Só Track Boa aterrissa no novo Green Valley no dia 28 de maio

Label volta ao Club com atrações nacionais e internacionais em 12 horas de festa

Uma das labels mais badaladas do país, com passagens por Nova Iorque e Washington, chega ao novo Green Valley. Após três anos, a Só Track Boa chega a Camboriú no próximo dia 28, e promete trazer as melhores vibes, para deixar o paraíso da música eletrônica ainda mais mágico.

Para esse retorno tão esperado, o Green Valley e a Só Track Boa prepararam uma festa com line-up recheado de atrações nacionais e internacionais e 12 horas de duração. Entre os nomes que comandam a noite está o alemão Claptone, já conhecido pelo público, que realizou uma apresentação marcante em sua última passagem pelo novo Green Valley; o inglês James Hype, que fará sua estreia no Club; a dupla de DJs de Manchester, Solardo, composta por Mark Richards e James Eliot, que vem com muito house na bagagem; a DJ e produtora ucraniana Korolova, que trará para a noite as batidas do Melodic House e Techno; o DJ Victor Lou, brasileiro que apresentará suas batidas marcantes do grave; o duo Fancy Inc, donos de hits como “Cali Dreams” e “In The Dark”; Bruno Furlan e DJ Glen, que farão um B2B cheio de energia e a DJ Curol, um dos novos nomes em ascensão no cenário eletrônico do país, fazendo parte dos lines de renomados festivais.

Os últimos ingressos para a Só Track Boa no novo Green Valley estão disponíveis através do site  https://www.ingressonacional.com.br/evento/19036/so-track-boa-green-valley.

Camilo lança o novo single “Pegao”

Jason Derulo lança Slidin’ feat. Kodak Black