“Só Track Boa” anuncia novas datas no Brasil para 2023

A lista de espera para a compra de ingressos da festa mais querida do país, que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional a oito cidades, já está disponível

So trackboa
(Crédito: Entourage Produções)

Só Track Boa é uma das festas mais queridas do Brasil que traz o melhor da música eletrônica nacional e internacional para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Balneário Camboriú, Recife e Campos do Jordão. Na nova tour pelo Brasil, a festa anuncia a nova plataforma oficial para venda através da Fever, plataforma líder em entretenimento ao vivo.

Desde 2016, a Só Track Boa tem conquistado seu espaço na cena nacional. Composta por um extenso ciclo de festas, marca de roupas e uma gravadora musical, a festa se tornou o maior evento de música eletrônica da América do Sul devido a sua evolução e crescimento constantes em cada edição. Passando por diversos estados do Brasil e impactando mais de 180 mil fãs apenas em 2022, Só Track Boa se transformou em uma referência  em música eletrônica e tem como objetivo compartilhar informações e gerar conteúdo sobre esse universo.

Os ingressos para a primeira celebração de música eletrônica estarão disponíveis  para cada cidade no momento que elas forem anunciadas, mas os fãs podem se inscrever na lista de espera e ter acesso exclusivo à pré-venda de ingressos 24h antes do anúncio das cidades sedes e abertura das vendas gerais. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever.

 

La Grand Suíte

La Grand Suíte terá programação intensa no final de semana

Luiz Henrique e Leo e Netto e Henrique Easy Resize.com

“Esfriou”: Luiz Henrique e Léo lançam parceria com Netto e Henrique