Connect with us

Música

“Só o Amor”: música de Preta Gil e Gloria Groove volta a hitar após dois anos de lançamento

Published

on

preta gil gloria groovw
(Foto: Divulgação)

Com mais de 7.3 milhões de streams nas plataformas digitais e +1 milhão de views no Youtube, “Só o Amor” teve, neste mês, seu melhor desempenho no Spotify. Atingindo seu maior pico de plays diários desde o lançamento, que aconteceu há dois anos, a música  obteve um crescimento de 53% na plataforma.

E ela não para por aí! Na rede social mais hypada do momento, o Tiktok, a canção ganhou uma nova versão, criada pelos próprios usuários, e vem crescendo cada dia mais. A hashtag do novo challenge, a #SuaveComoUmVulcão, atingiu primeiro lugar entre as hashtags populares da rede.

A somatória de todos os vídeos da trending passam de 80 milhões de visualizações, além de contabilizar mais de 73 mil vídeos postados com o áudio da música (uma somatória com o áudio original e a nova versão).

“Só o Amor” foi lançada em junho de 2019 e conta sobre uma mulher forte que pode fazer tudo. O clipe traz um manifesto com mulheres trans e ganhou participação de Glamour Garcia. A canção foi trilha sonora de A Dona do Pedaço, retratando a história de uma mulher transexual.

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement