Connect with us

Música

Snoouth, Daphne e Hotweiller’s lançam o single “Sin City”

Avatar

Published

on

single “Sin City” surgiu de uma parceria de longa data entre os DJs e produtores Snoouth e Hotweiller’s. A faixa conta com a composição e vocais de Daphne Live e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe aqui!

Advertisements

O projeto começou com Gustavo (Hotweiller’s) e em pouco tempo já estava nas mãos de Deivid (Snoouth) para finalização. A ideia inicial era um remix com um vocal já existente, mas ambos acreditavam que o projeto tinha potencial para ser algo diferente e 100% original.

Advertisements

Pensei em utilizar um contrakick para envolver a pista, com um groove característico do projeto, além da bateria inconfundível, com hi hats marcantes que trago em minhas músicas. A intenção de cada compasso é não deixar ninguém parado”, explica Hotweiller’s.

Com a ideia de produzir um material totalmente original, Snoouth apresentou o projeto para Daphne. Logo nasceu a composição e vocais, que somados a elementos harmônicos trouxeram ainda mais identidade para a track.

Advertisements

Daphne conta que “Fazer o vocal de ‘Sin City’ é uma realização de uma ideia que eu já tinha em mente há tempos. Eu já havia criado alguns esboços sobre Las Vegas, sobre o estilo de vida norte-americano, então quando ouvi a primeira base feita pelos meninos, que me lembrou um pouco de ‘Candy Shop’, do 50cent, logo pensei: é perfeita para o vocal que quero a tempos fazer! Fizemos ajustes de alguns elementos e simplesmente fluiu”.

Advertisements

Em menos de um mês “Sin City” já tinha sua alma, uma produção pensada para vários tipos de pistas e com uma composição que aborda parte da cultura norte-americana, principalmente sobre o luxuoso estilo de Vegas, fazendo dela um som para vários gostos.

“Foi maravilhoso trabalhar nesse projeto com o Hotweiller’s e a Daphne. Respeitamos as ideias de cada um e conseguimos colocar 3 identidades dentro da mesma música. Eu tentei trazer uma bassline diferente e uns plucks que costumo usar nas minhas músicas, para assim criar uma atmosfera perfeita!  Com certeza aprendemos muito um com o outro”, finaliza Snoouth.

Advertisements

Advertisements