Snoop Dogg ‘definitivamente’ votará pela primeira vez em 2020: ‘Eu não suporto ver esse punk no cargo’

snoop dogg 06072020 billboard 1548 1591542255 768x508 1

Snoop Dogg vai fazer sua voz ser ouvida nas urnas. O rapper chamou o bairro de Big Boy para discutir o assassinato de George Floyd e os protestos do Black Lives Matter em 4 de junho, e compartilhou que será a primeira vez que ele votará.

“Durante muitos anos, eles fizeram uma lavagem cerebral pensando que você não podia [votar] porque tinha antecedentes criminais. Eu não sabia disso”, explicou ele ao anfitrião. O rapper foi condenado por posse de drogas criminosas em 1990 e se declarou culpado de acusações de armas e drogas em 2007. “Meu registro foi extinto, então agora eu posso votar”.

Sua ânsia de votar este ano deve-se a seus sentimentos sobre o presidente Donald Trump, que ele assou durante a Comedy Central Roasted Donald Trump em 2011. “Eu nunca votei um dia na minha vida”, ele admitiu ao Big Boy “, mas este ano, acho que vou sair e votar porque não suporto ver esse punk no cargo mais um ano. ”

O rapper de 48 anos insistiu que “definitivamente” vai votar neste ano das eleições porque é importante fazer a parte dele para incentivar todos os outros a fazer a diferença. “Não posso falar sobre isso e não ser sobre isso. Não posso dizer para você fazer e não fazer”, disse ele. “Todo mundo sabe que eu sou uma linha de frente. Eu não vou dizer para você fazer algo que não fiz. Se eu disser para você fazer alguma coisa, eu já fiz.”

No entanto, o músico reconheceu durante seu bate-papo que este é um momento sério, e não apenas por causa da brutalidade policial e racismo sistêmico. Embora seja importante fazer suas vozes serem ouvidas – seja em protestos ou nas pesquisas – Snoop observou que também é necessário permanecer seguro por causa do coronavírus.

“Também estamos lidando com a pandemia, e não acho que isso esteja desaparecendo completamente”, ressaltou Snoop Dogg. “As pessoas rapidamente pulam nas ruas e não sabem o que está acontecendo agora. Então, só quero que todos saibam que sejam cuidadosos, seguros e que mantenham a máscara. Mantenha-se hidratado, fique [higiênico].

Assista a entrevista abaixo: 

Snoop é apenas um dos muitos músicos que incentivam as pessoas a ir às urnas este ano. No Black Out Tuesday (2 de junho), artistas de Ice Cube, Mary J Blige, Questlove e outros lembraram seus seguidores nas mídias sociais para sair e votar. Naquele dia, vários estados estavam realizando primárias presidenciais. A Geórgia e a Virgínia Ocidental têm primárias programadas para 9 de junho, enquanto Nova York e Kentucky realizarão a 23 de junho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Anahi Premios Juventud 2015 8

Anahi promete fazer show: “Vamos fazer! Não sei quando nem onde, mas prometo!”

alicia keys performance youtube grad 2020 billboard 1548 1591561036 768x508 1

Alicia Keys apresenta ‘Underdog’ para a cerimônia ‘Dear Class of 2020’