in

Skol BEATS cria ações para levar o orgulho LGBTQIA+ das pistas para dentro de casa

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Quem disse que nesse ano o orgulho LGBTQIA+ perdeu força por conta da pandemia? Cada vez maior, a comemoração só mudou de lugar e foi para o universo online. Para celebrar a data, Skol BEATS se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria dos principais acontecimentos do fim de semana.

E para começar, nesta quinta-feira, 25, pelas redes sociais e ao lado da Batekoo, BEATS apresenta uma série com quatro conteúdos exclusivos com depoimentos de Haonê Thinar (artista), Stravinsky blyndex (DJ e Funkeira), Mirands (Dj e Designer) e Mafalda (artista) para celebrar todo o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos trazem discussões sobre afirmação e autoestima, as inspirações por meio da dança, a paquera e as ações do próprio movimento sem a tradicional festa. Os vídeos podem ser conferidos no Instagram de @beatsoficial e @batekoo.

E para celebrar o movimento, a festa Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista está marcada para sexta-feira, 26, das 21h às 23h. Por meio do aplicativo Zoom (http://zoom.us/j/96699695153) as pessoas poderão se conectar e transformar a sala de casa em pista de dança, onde você pode ser o que quiser. Para completar a programação do fim de semana, BEATS também irá compartilhar uma agenda com todos os eventos do universo LGBTQIA+ nas redes sociais.

SKOL Beats sempre apoiou o movimento LGBTQIA+. Então, neste ano, mesmo sem as Paradas nas principais cidades do País, decidimos mostrar que o orgulho e as atitudes não diminuíram, apenas mudaram de lugar. Se o momento é de não sair nas ruas para evitar aglomerações, a gente consegue espalhar e apresentar tudo o que o movimento tem de bom de uma maneira diferente e virtual. O orgulho segue em todo lugar“, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

E tem mais…
No último domingo, caminhões da Ambev, com as cores das marcas queridinhas dos consumidores desfilaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, em um movimento de apoio à diversidade e a inclusão. Com diversas cores, os veículos formaram um arco-íris da bandeira do orgulho, e Beats doou a cor roxa, nessa iniciativa chamada #orgulhonãopara. As redes sociais da marca ainda mostraram o depoimento de um funcionário da companhia.

E até o dia 30 de junho, na compra de qualquer produto BEATS no aplicativo da Rappi, o consumidor recebe uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do orgulho, para estender na sua janela. Parte do faturamento da Rappi – 20% do que for faturado com as vendas – será doado à ONG Casa Chama, espaço coletivo de cuidados LGBTQIA+ nas áreas de formação de rede, atendimentos de saúde, projetos culturais e assistência jurídica. A ação é válida nas lojas Imigrantes e Saidera, no aplicativo da Rappi, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

logo do pop cyber

Rock in Rio Lisboa fará programa especial para marcar um ano para a edição portuguesa do festival

logo do pop cyber

Saiba como assista à live Amazon Alexa com DJ Bruno Martini