Connect with us

Música

Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita

Published

on

2
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05/03), as cantoras brasileiras Simaria, Giulia Be e Malía lançam a música “Te Sigo Somando” em todas as plataformas digitais. Em parceria inédita, as cantoras desenvolveram o single em celebração a mulher, trazendo enfoque no empoderamento feminino. A união deste trio, que individualmente já são destaques nas paradas musicais com o sertanejo, trap e pop, trouxe um mix de brasilidade e força dos repertórios das grandes vozes femininas.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

Em estilo pop nacional, a música apresenta características das três artistas, levando em consideração o gênero e letra da canção. Com jargões e termos do momento, as cantoras se destacam tanto no refrão como nos solos, e em uma sincronia ritmada “Te Sigo Somando” representa a diversidade da música e da mulher brasileira. O single traz referências constantes à mulher e convida o público feminino a se unir, seguir e somar evidenciando a força e liberdade das brasileiras.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma a cantora Giulia Be.

Para divulgação da canção, as artistas brincaram nas redes sociais com a capa do single, trazendo somente a silhueta das parceiras e intrigando os internautas a descobrir o trio por trás de “Te Sigo Somando”. Acompanhe as novidades da música por meio da #tesigosomando e ouça nas plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement