in

Silviane Soares grava primeiro DVD da carreira

DVD Silviane Soares POP CYBER
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Intitulado “Imunidade, a cantora Silviane Soares gravou, na última terça-feira (05), o primeiro DVD da carreira. O título do projeto leva o nome de sua atual música de trabalho. O registro aconteceu no Sensorial Lab, em Jundiaí, cidade do interior do Estado de São Paulo. A produção musical ficou a cargo de Enoque Rodolfo. Digo Mendonça assina a direção de vídeo.

“Imunidade” tem oito faixas, sendo duas delas inéditas, duas regravações de trabalhos anteriores da artista e quatro medleys de cover. A previsão é de que o DVD seja lançado no final do primeiro semestre deste ano.

“É a realização de um sonho! Estou muito feliz! Gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas neste trabalho que não mediram esforços para sonhar comigo e fazer tudo isso virar realidade. Fizemos um trabalho com muito amor e carinho e espero que todos gostem”, conta Silviane Soares.

SILVIANE SOARES

Mineira, natural da cidade de Poços de Caldas, Silviane sempre teve uma ligação muito próxima da música sertaneja. Ainda criança, ouvia junto de seus pais e tios, em casa e festas familiares, artistas clássicos da música sertaneja como Tonico & Tinoco, Tião Carreiro e Milionário & José Rico.

Com tamanha influência musical, não demorou para que, ainda criança, Silviane adquirisse preferência pelo gênero sertanejo. O romantismo de Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros que se destacam nos anos 90, tornaram-se suas principais referências.

Aos cinco anos de idade, Silviane participou e venceu um festival de música na cidade mineira de Bandeira do Sul, cantando o sucesso “Entre tapas e beijos” de Leandro & Leonardo. Três anos depois, ela se mudou com os seus pais para Indaiatuba, município do interior paulista, onde mora atualmente.

No fim de sua adolescência, se inscreveu no programa “Country Star”, da Rede Bandeirantes – apresentado pela dupla Guilherme & Santiago – onde foi selecionada para as fases iniciais. Apesar de não ter chegado na final, aquela experiência a fez pensar o quanto amava a música profissionalmente, o que a encorajou a tomar a decisão de correr atrás do seu sonho: ser cantora.

A partir deste momento, começou a estudar canto com o professor Cezar Girardi. Logo depois, teve sua primeira banda sertaneja “Trio sem Fronteiras”, onde fez seus primeiros shows em bares, festas e feiras pela cidade de Indaiatuba e região. Seguiu se aperfeiçoando e estudou canto lírico no Conservatório Maestro Henrique Castellari. Silviane também foi backing vocal da banda de axé “Kibaiana”. Ela ainda formou uma dupla “Silviane & Dill”, além de ter feito parte de outras bandas de baile como “Anexus” e “Fórmula 2”, onde na última ficou por seis anos.

Com a experiência e bagagem por ter cantado diversos estilos musicais, em diferentes formações, Silviane sempre cultivou o sonho de lançar músicas próprias e após uma breve pausa durante a gestação de sua filha, Manuela, decidiu, em seu retorno para a música, em 2016, seguir em carreira solo no sertanejo, sua grande paixão. Assim nasceu Silviane Soares.

Vivendo um novo momento em sua carreira, Silviane Soares trabalha a divulgação do primeiro EP de sua carreira. “Singular” é o nome do projeto que tem quatro faixas. O trabalho contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções, e a produção artística de Bruno Lima, da BL Music.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Silviane Soares, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/silviane.soares.14

Instagram: https://www.instagram.com/silvianesoaresoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4i3YIOyYot0rxEoGmEoOg

Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/0rQEZkLQJgCPGm64thEZbq?si=EFVS4JUvQt6VEwKrAIBupw

El Significado de Las Flores show no Lollapalooza Chile 20204 e nova musica POP CYBER

El Significado de Las Flores: show no Lollapalooza Chile 20204 e nova música

foto Natiruts POP CYBER

Natiruts esgota ingressos no Rio de Janeiro e anuncia data extra na cidade