in

SHOWNU X HYUNGWON dá sequência à série de Spotify Singles K-Pop ON! no Spotify

Produzido exclusivamente para o Spotify, lançamento traz sua versão de “I Hate You” do grupo

SHOWNU X HYUNGWON da sequencia a serie de Spotify Singles K Pop ON 온 no Spotify POP CYBER
Crédito: Divulgação/Spotify

Em uma poderosa homenagem às lendas do K-pop 2PMSHOWNU X HYUNGWON do MONSTA X lançam hoje seu Spotify K-Pop ON! (온) Single, com sua versão de I Hate You do álbum “2:00 PM Time For Change” do artista.

Um cover comovente de uma das canções favoritas da dupla, a faixa é uma ode à trilha sonora que moldou suas jornadas como fãs e ídolos do K-Pop. É o segundo de três covers exclusivos do Spotify a serem lançados como parte da campanha K-Pop ON! (온) First Crush, que convida os ouvintes a se unirem em torno de uma paixão em comum pelo K-Pop enquanto relembram as raízes de seu amor pelo gênero.

A campanha foi lançada em comemoração ao aniversário do K-Pop ON! (온), a principal playlist global de K-Pop do Spotify, dedicada a oferecer aos ouvintes uma plataforma para descobrir e sintonizar o melhor do gênero. Desde o seu lançamento em 2014, esta playlist principal já foi “salva” por mais de 5,3 milhões de usuários do Spotify em todo o mundo e acumulou bilhões de streams para artistas coreanos.

POP CYBER
Crédito: Divulgação/Spotify

Uma nova versão do hit de 2009, a versão de SHOWNU X HYUNGWON de I Hate You apresenta ritmos de UK Garage com sons sublimes e um baixo sólido para um arranjo inspirado no R&B. Com seus vocaiss hipnotizantes, a dupla transmite o peso das emoções da canção com uma sensação de frescor e uma suavidade única. A faixa foi produzida antes do alistamento militar de HYUNGWON.

“Nós crescemos admirando as performances e vídeos de coreografia dos nossos respeitados e amados sunbaes (artistas veteranos), 2PM. I Hate You é uma canção tão icônica e a versão original será sempre algo que só os 2PM conseguem oferecer. Por isso, em vez de fazermos um cover da canção tal como ela é, estamos honrando-a com uma versão que nos permite dar o nosso melhor”, disseram SHOWNU X HYUNGWON em agradecimento pela oportunidade de produzir este Spotify Single K-Pop ON! (온). “Foi incrível para nós podermos fundir os nossos estilos emuma obra musical mais uma vez, seguindo com as nossas atividades. Nossa esperança é que os ouvintes que se depararem com a nossa versão de I Hate You se apaixonem pelo K-Pop, tal como nós nos apaixonamos no passado”, acrescentaram.

Para que os fãs descubram mais sobre o primeiro crush de K-Pop de SHOWNU X HYUNGWON e sua versão de I Hate You, o Spotify lança uma série de conteúdos bônus exclusivos nos podcasts em vídeo e canal do YouTube da K-Pop ON! (온). Além disso, sintonizem no dia 2 de março para ver SHOWNU X HYUNGWON apresentarem o seu K-Pop ON! (온) Single, e no dia 4 de março, um episódio especial levará os fãs de volta no tempo até 2009, para descobrir as músicas de K-Pop que moldaram sua jornada como ídolos e fãs de K-Pop. Por fim, no dia 6 de março, o Spotify vai levá-los aos bastidores para espiarem o Making Of do Spotify K-Pop ON! Single de SHOWNU X HYUNGWON.

Escute I Hate You (2024) – Spotify Singles por SHOWNU e HYUNGWON na playlist K-pop ON! (온) do Spotify.

MC Hariel lanca single autoral Kamehameha POP CYBER

MC Hariel lança single autoral “Kamehameha”

Nacho Quirarte studio POP CYBER

Cantor mexicano Nacho Quirarte lança o novo single “Cobarde”