in

Show do RBD sem o RBD será adiado para primeiro semestre de 2021

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Na última quinta-feira, 06 de agosto, a organização do “Show do RBD sem o RBD – Tributo 15 anos no Brasil” comunicou em suas redes sociais que o evento que seria realizado no dia 14 de novembro de 2020, será transferido para o primeiro semestre de 2021 por conta da pandemia do Coronavírus que atingiu o Brasil no começo de março. Pensando na saúde e bem estar do público, a medida foi tomada após uma reunião da organização do evento com o Hopi Hari, respeitando assim, as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), visando evitar aglomerações. O anúncio foi feito através de um vídeo, titulado “POR TI Y POR MI…” postado no canal oficial do Show do RBD sem o RBD no Youtube

Sobre os ingressos:
Os ingressos já adquiridos serão automaticamente válidos para a nova data (ainda a definir), não sendo necessário realizar nenhum procedimento junto aos canais de atendimento do Hopi Hari. Para mais informações, acesse: www.hopihari.com.br. “É responsabilidade do setor de eventos colaborar com as medidas estabelecidas pelos governos municipal e estadual, agindo de forma que o retorno seja o mais breve possível.” – comentam os organizadores do projeto.

Para saber mais sobre o evento, acompanhem nas redes sociais.

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

logo do pop cyber

Cantor sul-coreano Spax lança clipe com cantora Francinne

logo do pop cyber

Enzo Rabelo e seu pai, Bruno, espalham mensagem de paz em “Pintor do Mundo”