in

Show do RBD sem o RBD lança música em parceria com Banda Celestial

logo do pop cyber
(POP CYBER)
Com o evento adiado, a organização do Show do RBD Sem o RBD lança “Juntos Somos Más Fortes”. A música interpretada pela banda Celestial, passa uma mensagem de apoio a esse momento tão delicado que o mundo está vivendo e faz uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente enfrentando o COVID-19, contando a história das vidas que se foram e como é estar longe de quem se ama nesse período difícil de isolamento social.
Todo valor arrecadado no primeiro dia de Streaming com a música nas plataformas digitais, será revertida para o Projeto Backstage Invisível. Projeto que tem como objetivo ajudar o profissional que está nos bastidores, aquele que vive da arte, mas que está longe do glamour. São milhares de famílias que já estão com sérias dificuldades. Montadores, carregadores, técnicos, produtores, seguranças, equipes de limpeza, roadies, assistentes e todos que trabalham atrás da cortina, e que estão em situação vulnerável com a atual crise.
Pensando nisso, a campanha Backstage invisível tem arrecadado e distribuído cestas básicas, exclusivamente para esses profissionais. “Juntos Somos Más Fuertes” – está sendo lançada hoje, dia 14 de agosto, nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e Youtube) .
  “A vida não é sempre como queremos, porém, não é por isso que devemos perder a esperança… Somos uma geração que está espalhada por todos os estados do Brasil e, do mundo, somos o 7º RBD que está esperando ansiosamente por um simples abraço, para reencontrar nossos amigos, onde iremos brincar, dançar, cantar bem alto e viver intensamente esse sonho chamado Show do RBD Sem o RBD” – comentam os organizadores do evento. “Lembre-se que “Juntos Somos Más Fuertes!’ – finalizam.

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

logo do pop cyber

Pessoa lança EP em plataformas de streaming

logo do pop cyber

Humberto Effe lança single inédito, um abre alas de seu novo trabalho