in

Show de Nick Carter em São Paulo é transferido para a Audio

DEVIDO À GRANDE DEMANDA, SHOW DE NICK CARTER EM SÃO PAULO, DIA 17 DE JANEIRO DE 2024, SERÁ TRANSFERIDO PARA A AUDIO Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para o show na Audio, não sendo necessária sua troca.

Show de Nick Carter em Sao Paulo e transferido para a Audio e1701547902958 POP CYBER
Foto: Live Nation

Devido à grande demanda, o show de Nick Carter da turnê solo Who I Am em São Paulo, no dia 17 de janeiro, foi transferido para a Audio. Com a mudança, novos ingressos para São Paulo, além dos últimos disponíveis para o Rio de Janeiro, já estão à venda em até 10x em www.ticketmaster.com.br e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço /  Rio de Janeiro – Sacadura 154; São Paulo – Tokio Marine Hall). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Todos os ingressos adquiridos anteriormente para o show que aconteceria no Cine Joia serão válidos normalmente para o show na Audio, não sendo necessária sua troca. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Ticketmaster pelo site help.ticketmaster.com.

Após o sucesso de sua turnê Who I Am na América do Norte, Nick Carter anunciou duas datas de shows no Brasil em 2024. Além de São Paulo, o cantor e integrante dos Backstreet Boys se apresentará ainda no dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro, na Sacadura 154. Os shows são uma extensão da turnê Who I Am, que também passará por outros países da América do Sul, como Chile, Equador, Argentina e Peru em 2024.

Além de apresentar as músicas de sua carreira solo –  incluindo seus últimos lançamentos de singles, “Superman” e “Made For Us” ,Nick também cantará alguns dos sucessos do Backstreet Boys.  Para mais informações da tour, acesse: nickcarter.com.

Sobre Nick Carter

Iniciando sua carreira aos 12 anos de idade, Nick Carter se tornou uma estrela pop internacional como o membro mais jovem da icônica boy band Backstreet Boys. A carreira de 30 anos de entretenimento de Carter estendeu-se muito além dos palcos de arenas esgotadas, com uma série de projetos na televisão e no cinema, bem como como filantropo e autor. Até o momento, os Backstreet Boys são a boy band mais vendida da história e um dos artistas musicais mais vendidos do mundo de todos os tempos. Em 2002, Carter lançou seu primeiro álbum solo, Now or Never, pela Jive Records, que estreou em 17º lugar na parada Billboard 200 e foi certificado Ouro nos EUA, Japão e Canadá. Esta estreia marcou o início de uma carreira solo de sucesso ao lado de sua fama nos Backstreet Boys, com Carter lançando três álbuns de estúdio até o momento. Ao longo dos anos, Nick permaneceu uma figura amada na cultura popular, continuando a fazer turnê com os Backstreet Boys em sua DNA World Tour de um ano, que durou de 2022 a 2023, e agora estendendo sua Who I Am Tour, que obteve grande sucesso em América do Norte em 2023, com seis novas datas de shows marcadas para a América do Sul em 2024. Em 2023, Carter, que atualmente mora em Las Vegas com sua esposa Lauren e três filhos pequenos, também lançou dois novos singles solo, “Superman” e “Made For Us”, e planeja lançar novas músicas em 2024.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Afterlife anuncia turne pela America Latina POP CYBER

Afterlife anuncia turnê pela América Latina

Tom Jones anuncia show no Brasil em 2024 POP CYBER

Tom Jones anuncia show no Brasil em 2024