Connect with us

Música

Show da Lizzo no Youtube Music Night já está disponível no canal da Warner Music Brasil

Published

on

5327f847 d60e 4ff2 852a 991eebde6a4d

Warner Music Brasil e o YouTube Music acabam de disponibilizar o show mais aguardado do ano: Lizzo no YouTube Music Night. Um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil, o pocket show da cantora vencedora de três Grammy Awards já está disponível no canal do YouTube da Warner Music Brasil e YouTube Music. O registro é resultado da apresentação que a artista fez no YouTube Space Rio, na capital fluminense, em fevereiro passado. A performance levou a plateia à loucura com os sucessos “Truth Hurts”“Good as Hell”“Juice”“Cuz I Love You” e “Boys”.

Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa com os maiores hits da carreira para uma audiência de personalidades, entre elas, IZA, Ludmilla, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro,  os apresentadores Helter Duarte e Spartakus Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel. Além deles, outros integrantes do casting da Warner Music Brasil estiveram presentes: PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, os integrantes do DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.

O pocket show faz parte do projeto YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space Rio para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais da plataforma. Esta edição aconteceu em parceria com a Warner Music Brasil.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três –, Lizzo concorreu também ao BRIT Awards na categoria de “Melhor Artista Internacional” e fez mais uma apresentação de tirar o fôlego, com um medley dos principais hits da carreira, que incluiu “Cuz I Love You”“Truth Hurts”“Good As Hell”“Juice” e “Boys”, além de descer do palco para interagir com os fãs e plateia que assistiu ao show de perto.

lizz

Lizzo conta com mais de 10,6 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassando 3,7 bilhões de streams nas plataformas digitais. No YouTube, os clipes receberam mais de 22,6 milhões de visualizações só no último mês, e o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista (fontes: YouTube Music Charts & Insight e Chartmetric).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement