“She Is Miley Cyrus”: novo álbum da cantora vaza na internet

she is miley cyrus

Vazaram novas músicas que supostamente fazem parte do álbum “She Is Miley Cyrus. As músicas se chamam: “American Dream” e “Wish We Never Met”, “California Dreamin”, “Wish We Never Met”, “Hate Me”, Gimme What I Want” e “Win Some”.

Outro vazamento é a “I really wish I hated you”, que na verdade é uma parceria da cantora com Blink-182, que foi descartada pela banda de rock. Porém após o fim do seu casamento com o ator Liam Hemsworth, a cantora decidiu cancelar o lançamentos dos dois EPs, nos restando apenas o “She Is Miley Cyrus”.

Em 2019, Miley deu início aos trabalhos de sua nova era, que seria composta de três EPs, começando pelo “She is Coming”, lançado em maio do ano passado.

Nesse meio tempo, Miley foi vista em estúdio com nomes como Dua Lipa e Lady Gaga e registrou nomes de várias novas canções em um site especializado em direitos autorais.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

CAPA ALTA COMBUSTA 771O

Julia Joia lança “Alta Combustão” em parceria com Cammie

Lou Schmidt Crédito KVPA2

Lou Schmidt divulga “Turn Me Off” com estética glitch, lofi e anos 80