in

‘Shawn Mendes: The album’: ouça o novo álbum de Shawm Mendes!

O cantor canadense Shawn Mendes lançou, nesta sexta-feira (25/5), o terceiro álbum de estúdio. Shawn Mendes: The album conta com 14 faixas e sucede Handwritten (2015) e Illuminate (2016).

Shawn Mendes já havia liberado cinco músicas. A faixa Nervous (coescrita pela cantora Julia Michaels), In my bloodLost in JapanYouth (com participação do cantor e compositor Khalid) Where were you in the mornig, que traz solos de guitarra de John Mayer.
Os hits In my blood e Lost in Japan, alcançaram o Top 5 do iTunes em 50 países e também os dois primeiros lugares na playlist New Music Friday, do Spotify. In my blood é atualmente Top 10 na Pop Radio e Top 20 na Billboard Hot 100.
O álbum ainda conta com Like to be you, coescrita por Julia Michaels e que traz solos de guitarra de John Mayer; Fallin’ all in you, coescrita por Ed Sheeran; Particular taste, coescrita por Ryan Tedder (vocalista do One Republic); Why; Because I had youQueen; Mutual; Perfectly wrong; e When you’re ready.
Após anunciar o lançamento, Shawn usou o Twitter para interagir com os fãs. Um deles perguntou qual era a canção favorita do novo trabalho. Where were you in the morningt? foi a resposta de Shawn Mendes. Outro internauta o questionou sobre qual a música que o mais deixou orgulho. “É quase impossível responder essa pergunta, mas se eu tivesse que escolher, seria uma briga entre In my blood e Where were you in the morning?”, foi o que o cantor respondeu.
Shawn Mendes: The tour será realizada em toda a América do Norte, Reino Unido e Europa. Tendo início em 7 de março de 2019, em Amsterdã. O canadense se apresenta no Brasil, no dia 1º de julho, no Villa Mix, em Goiânia.

What do you think?

4 points
Upvote Downvote

Total votes: 8

Upvotes: 6

Upvotes percentage: 75.000000%

Downvotes: 2

Downvotes percentage: 25.000000%

Confira “Toda La Noche”, aposta de Alok no reggaeton!

Ouça “Sorry, I Can’t Stay”, novo single de Shane Hendrix.