Connect with us

Música

Shawn Mendes mostra trailer de próximo single, “Wonder”, e site sobre novo álbum

Avatar

Published

on

Shawn Mendes acaba de publicar o teaser do próximo single, “Wonder“, o qual abre a lista de canções de seu sétimo álbum, ainda sem nome confirmado. Junto com a prévia da canção e clipe, o cantor também informou duas datas: 2 de outubro (próxima sexta-feira e provavelmente dia de estreia da canção “Wonder“) bem como 4 de dezembro (a qual pode ser a data de lançamento do álbum completo).

Advertisements

Além dessas informações, Shawn Mendes inseriu o site whatiswonder.com na descrição do vídeo nas redes sociais. Ao clicar, o fã tem acesso ao quarto retratado na prévia do próximo clipe. Utilizando o recurso de ampliar a imagem, é possível perceber que os detalhes do universo digital entregam detalhes do projeto do cantor, como um quadro que parece ser uma cena de clipe, bem como uma lista com os nomes das canções do álbum.

Advertisements

Na lista, a caligrafia de Mendes informa a “set list” (canções do álbum na ordem de publicação): “Wonder” (com o termo “introdução” a destacando),“Can’t Take My Eyes Off You”, “Lost In Japan”, “Nervous”, “Look Up At The Stars”, “Lost Ones”, “Why”, “Always Been You”, “Monster” (acompanhado pelo comentário: “com um convidado especial”), “Higher”, “Picture Of The Mom”. Além disso, Shawn Mendes deixou um número de telefone anotado na lista, o que indica que pode dar ainda mais detalhes aos fãs por telefone!

Advertisements

O trecho do clipe mostra Shawn Mendes falando sobre um amor “com mil caras que já viajou por mil lugares”. Com piano ao fundo e uma vibe intimista, o cantor é retratado como um pintor em meio a um episódio de sofrimento por conta de uma desilusão amorosa.

Advertisements

Mais cedo nesta quarta-feira (30), Shawn Mendes usou o termo “Wonder” em um tweet, dando a entender que se trata do nome de um próximo single. Além disso, todas as redes sociais do cantor tiveram a foto de perfil atualizada, e agora, o artista leva um círculo branco como perfil no Instagram, Twitter e até TikTok.

Advertisements

Advertisements