in

Sharam Jey revive grande sucesso de 2014 em novo EP de remixes

Versões inéditas de “Gonna Get You” são assinadas pelo brasileiro ID ID, os mexicanos BadWolf e AMFM e o próprio boss alemão

Sharam Jey revive grande sucesso de 2014 em novo EP de POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Ainda na celebração de seu aniversário de dez anos, a Bunny Tiger trouxe nesta sexta-feira (08) mais um lançamento que revive, através de novas versões, o single “Gonna Get You”, do boss Sharam Jey. O EP traz remixes inéditos de BadWolf, ID ID, AMFM e do próprio dono da gravadora. Ouça aqui!

O novo disco começa com o remix de Sharam Jey, que aposta alto nos synths arpejados da space disco para criar um ritmo intenso e contagiante, como tem feito em suas músicas mais recentes. Na sequência, o mexicano BadWolf traz uma proposta mais soturna, fantasmagórica e pesada.

Ex-TouchTalk, o brasileiro Estevão Melchior, mais conhecido como ID ID, vem com um remix diferenciado e cativante, que se destaca pelos seus acordes sublimes e pads imersivos.

Também do México, o duo AMFM traz um forte tempero ácido, acompanhado por batidas mais secas e uma vibe misteriosa no break.

O EP é concluído com a versão original de “Gonna Get You” — track de 2014, feita em collab com o suíço Night Talk, com uma vibe nu disco/indie dance super groovada e irresistível.

Seu sucesso foi tamanho que, à época de seu lançamento, chegou a ficar em primeiro lugar no Top 100 de Indie Dance do Beatport por quatro semanas seguidas.

Sobre Sharam Jey

DJ internacional, produtor, remixer e dono da Bunny Tiger, Sharam Jey vem agitando o mundo da dance music desde o início dos anos 90.

O artista baseado em Colônia (Alemanha) acumula mais de cem lançamentos em algumas das gravadoras mais estabelecidas da dance music (Toolroom, Cajual, Sola Records, Kittball, King Kong Records…), incluindo três álbuns aclamados e remixes para nomes como Zayn, Moby, Gossip, Faith No More, Faithless e Diplo e Don Diablo.

Seu sucesso e longevidade em uma indústria muitas vezes inconstante e acelerada são creditados ao inegável talento de levar as coisas adiante, se relacionar com as massas e se destacar da multidão com uma assinatura única de house music.

Fora dos estúdios, Sharam Jey continua a compartilhar seu amor pela música, reunindo clubbers nas principais casas noturnas, festivais e eventos com seus DJ sets dinâmicos e energia implacável por trás dos decks.

CTRL X POP CYBER

CTRL X lança o single “EU NÃO ME SINTO BEM”

Heineken amplia parceria com C6 Fest para segunda edicao do festival POP CYBER

Heineken amplia parceria com C6 Fest para segunda edição do festival