Shakira não está confirmada em Copacabana; informação divulgada por e-mail é falsa

Shakira
Créditos da imagem: Divulgação

Circulou nas redes sociais nesta quarta-feira (07) a informação de que a plataforma Deezer teria confirmado um show de Shakira em Copacabana, dentro do projeto “Todo Mundo no Rio”. O rumor ganhou força após usuários receberem um e-mail indicando uma apresentação da artista colombiana no dia 9 de maio.

No entanto, é importante esclarecer que o aviso não representa uma confirmação oficial. O e-mail enviado pela Deezer faz parte de um serviço automático da plataforma, integrado ao site Songkick, que dispara alertas de eventos cadastrados na região do usuário.



O problema é que o show de Shakira anteriormente listado no Songkick era falso. A informação já foi reportada, e o evento foi removido da plataforma, invalidando o alerta recebido por e-mail.

Até o momento, não há qualquer anúncio oficial confirmando a presença de Shakira no “Todo Mundo no Rio”. A expectativa do mercado e de bastidores é que o show do projeto aconteça no dia 2 de maio, próximo ao feriado do Dia do Trabalhador (1º), mas a atração principal ainda não foi divulgada oficialmente.



Portanto, fãs devem aguardar comunicados oficiais dos organizadores antes de considerar qualquer informação como confirmada.

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]