Com uma versão perfeita para as pistas de hoje, a “DARE”, do Sevenn traz um novo respiro a um dos vocais mais inconfundíveis do Gorillaz. A faixa chega às plataformas de áudio por meio da ERRORR (ouça aqui), a principal gravadora de techno melódico do Brasil.
O vocal cativante e a vibe melódica hipnotizante fazem com que a track se encaixe perfeitamente nas pistas de dança e no streaming. Ela parece ter sido feita sob medida para conquistar os ouvintes com paisagens sonoras inovadoras e timbres imponentes.
Esta não é a primeira vez que Sevenn homenageia um clássico com nova ótica apoiada no techno melódico. Nem é seu primeiro lançamento da ERRORR. A estreia da gravadora ocorreu com “RIDERS ON THE STORM” (ouça aqui), colaboração do artista com os anfitriões da label, RUBACK, numa versão nova do grande sucesso de The Doors. O debut do selo alcançou mais de 1 milhão de streams em um período curto de tempo.
A ERRORR surgiu como um movimento de fortalecimento do techno melódico brasileiro e de expansão da vertente no país, apoiando-o por meio de lançamentos de artistas proeminentes e consagrados, bem como edições de festas que contemplem jovens talentos e nomes renomados para difundir a sonoridade.
Depois de edições anteriores no Rio de Janeiro, São Paulo e Londres (em estreia internacional), a label tem datas em Salvador (BA) e Camboriú (SC). A primeira ocorre no dia 6 de setembro, no Armazém Convention, com um line-up formado por RUBACK, Kimehra, D-Nox, Vegas (tocando techno), Pacs, Victor Alc e um surprise set, com ingressos à venda (adquira aqui). A segunda está marcada para o dia seguinte, 7 de setembro, no icônico Green Valley, ao som de RUBACK, Cassian, The Element, Zac, Pacs e Ayla, também já com ingressos à venda (adquira aqui).