Connect with us

Música

Seu Jorge e Alexandre Pires estreiam tour mundial “Irmãos” em Portugal

Published

on

Seu Jorge e Alexandre Pires estreiam tour mundial Irmãos em Portugal
Créditos: Leo Lima

Uma estreia espetacular! Com shows inéditos e ingressos esgotados, Seu Jorge e Alexandre Pires, dois grandes nomes da música brasileira, estrearam, com chave de ouro, a turnê mundial do projeto “Irmãos” em Portugal.

Esbanjando simpatia e carisma, a dupla levou ao delírio o público que lotou as arenas nas cidades de Guimarães e Lisboa. Em mais de 2h de apresentação, os artistas desfilaram um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

Foi uma sensação maravilhosa voltar a se apresentar e ainda mais com duas performances inesquecíveis ao lado meu parceiro Alexandre Pires. Estávamos sentindo muita falta de sentir a vibração e o calor do público. Viver esse momento foi muito marcante”, afirma Seu Jorge.

A ideia de cair na estrada com “Irmãos” começou a crescer durante a pandemia, após Seu Jorge e Alexandre Pires terem protagonizado uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 10 milhões de visualizações.

Após todo esse sucesso, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco. “Estamos muito orgulhosos com essa estreia. Os portugueses se divertiram muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa muito honrado. Não vemos a hora de nos encontrarmos de novo”, destaca Alexandre Pires.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Confira o setlist:
1. Eu Sou O Samba
2. É Bom Demais / Outdoor
3. Amiga Da Minha Mulher
4. Domingo
5. Carolina
6. Final Feliz*
7. Pessoal Particular
8. Que Se Chama Amor
9. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
10. A Doida
11. Quando É Amor / Minha Metade
12. Quem Não Quer Sou Eu
13. Tira Ela De Mim
14. Zé Do Caroço
15. São Gonça
16. Quem Dera
17. Alma De Guerreiro (Salve Jorge)
18. Mineirinho / Sai Da Minha Aba
19. Vizinha
20. Coleção
21. Necessidade
22. Tempo Perdido  (Legião Urbana)
23. É Isso Aí
24. Essa Tal Liberdde
25. Tive Razão
26. Depois Do Prazer
27. Mina Do Condomínio
28. Burguesinha
29. Você Virou Saudade
30. Felicidade
31. Descobridor Dos Sete Mares

Advertisement