Connect with us

Música

Seria esse o Pop Trap? Simply Vitor inova em novo single, “Não Chore Mais”

Avatar

Published

on

Dia 18 de dezembro o rapper do Rio de Janeiro, Simply Vitor lançou seu novo single com clipe, “Não Chore Mais”, e o que chamou a atenção foi a pegada comercial da linha de voz em meio ao beat de trap feito pelo renomado beatmaker Mr. Break.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A maior parte da música é cantada em tons suaves, agregando à obra um toque diferente do que se vem fazendo até então no cenário do rap/trap BR. Tendo apenas um verso, após o primeiro refrão, sido feito em rimas rápidas, características do estilo, o que fez com que a obra tivesse uma veia bem pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe conta com grande atuação da modelo Carol Perez, responsável por traduzir em imagens as linhas do artista, contracenando com o próprio. A direção foi assinada por Jhonatan Dorea e Vitor Borges, que é o próprio Simply Vitor, e que também escreveu o roteiro. Jhonatan também foi o responsável pela edição e color grading do vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somando na produção da faixa, além de Mr. Break no beat, o produtor do Rio de Janeiro TAP assinou a mixagem e masterização.

O resultado ficou incrível! Contando até com plot twist ao final do clipe, além de uma história, somando áudio e vídeo, de tirar o fôlego, mais aprofundada do que a tendência do mercado. Vale o play!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]