Selena Gomez conta sobre encontro com Sugar Daddy

Atriz revelou alguns detalhes do date e o que a fez desejar mais encontros como esse, homens mais maduros e experientes, que sabem exatamente como agradar uma mulher

Selena Gomezzz
Reprodução Internet

Em recente entrevista para a Elle e acompanhada de suas amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook, Selena Gomez ficou mais confortável para falar sobre seus últimos dates. A maior revelação é que ela saiu com um homem mais velho, também conhecido como Sugar Daddy e o resultado foi mais do que positivo. Ela disse que é muito carinhosa e adora abraços e toques mais sutis em suas relações. Justamente por isso, se sentiu mais cuidada no date.

Na conversa, ela admitiu que saiu com um homem mais experiente e gostou muito da experiência. “Eu acredito que nossas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, “Você está confortável? Você quer um cobertor?” Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”, refletiu.

O especialista em Relacionamentos Sugar e também Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio, Caio Bittencourt comenta que esse é exatamente o tipo de relacionamento que as mulheres buscam hoje em dia, ele diz que: “O maior desejo das mulheres hoje é um namoro maduro, bem-sucedido e sem draminhas. Elas procuram um homem atencioso, prestativo, que está sempre preocupado com o bem-estar da sua parceira e apto para ajudar onde for necessário.”

Caio também destaca que “Um dos pilares desse estilo de vida Sugar é a transparência e honestidade. O Sugar Daddy é um homem estável financeiramente e ele está ali para proporcionar boas experiências. Sim, é esse o relacionamento dos sonhos não só das mulheres jovens de hoje em dia mas também talvez todo mundo lá no fundo queira alguém que pegue na sua mão e diga: “Está tudo bem, pode deixar que eu vou cuidar de você.”

Selena Gomez ressaltou que foi um processo importante contar sobre isso, uma vez que após alguns relacionamentos públicos, a artista está em uma fase mais reservada. O que importa mesmo é ser feliz e, inclusive, todas as formas de amor são válidas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Calvin Harris

Calvin Harris lança novo álbum “Funk Wav Bounces Vol. 2”

IMG 20220723 150245 e1659836761731

Conheça K4tt0, uma das apostas do R&B nacional