Seeking Thrills, mais recente álbum da Georgia, é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020

Seeking Thrills mais recente álbum da Georgia é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020

É com satisfação que anunciamos que Seeking Thrills – o segundo álbum da Georgia – foi selecionado para os “Álbuns do ano” do Hyundai Mercury Prize 2020. A resposta da Georgia às notícias é a seguinte:

Emocionada por ser incluída na lista final deste ano. Eu gostei muito de fazer Seeking Thrills e de ver as reações das pessoas, especialmente durante o distanciamento social. Eu queria que Seeking Thrills fosse um registro eufórico, animador e empoderador, nesses tempos todos precisamos disso.

Seeking Thrills é um reflexo de um ano de exploração musical, contando uma história de hedonismo, euforia e o poder transcendental da pista de dança. Apresentando os singles listados na Rádio 1, “About Work The Dancefloor”, “Started Out” e “Never Let You Go” e o recente single “24 Hours”, Seeking Thrills explora a crença de Georgia de que “se você está realmente em uma boa pista de dança com um DJ realmente bom, você pode ser quem você quiser ”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 07 16 at 17.51.06

Derek lança a inédita “MENAH”, single que chega com videoclipe

Spook The Herd mais recente álbum do Lanterns On The Lake é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020

Spook The Herd, mais recente álbum do Lanterns On The Lake, é indicado para o Hyundai Mercury Prize 2020