Connect with us

Música

Sean Paul anuncia “Live N Livin”, seu primeiro álbum de 2021

Avatar

Published

on

Sean Paul anuncia 22Live N Livin22 seu primeiro álbum de 2021
Foto: Divulgação

“Live N Livin” é o primeiro, dos dois álbuns a serem lançados em 2021, da estrela do dancehall, vencedora de vários prêmios, Sean Paul. O projeto, que mostra a unidade no dancehall, foi inspirado pela percepção dos membros da indústria musical, que entendem o gênero como “morto”. Com outro ponto de vista, Sean Paul acredita que o dancehall está vivo e muito bem, com o pulso ainda forte. Procurando mostrar ao mundo que o dancehall está florescendo e ainda gerando estrelas, “Live N Livin” conta com a participação de mais de vinte artistas.

O dancehall foi um enorme sucesso ao longo dos anos, com uma fusão incrível oferecida por nomes como Rihanna, Justin Bieber e Sam Smith, além de gêneros como reggaeton e afro reats. O gênero continua impactando o mundo, e Sean pretende destacar a importância do dancehall, ao mesmo tempo em que reúne diferentes colaborações com talentosos artistas.

O álbum todo é formado por colaborações, incluindo 16 faixas, exceto uma, “Lion Heart”, que conta apenas com Sean Paul como artista principal. “Foi importante para mim mostrar que, em nosso gênero de dancehall, não precisamos entrar em conflito para atingir os holofotes. Não precisamos dividir nossos fãs para atingir as rádios. Ao longo dos anos, Shaggy, eu e, mais recentemente, Koffee, Shenseea e outros, estão entrando em evidência mundial e não estamos enfrentando nossos colegas de trabalho, nem estamos dividindo nossos fãs. Este álbum, ‘Live N Livin’, é um álbum que tenho muito apreço no meu coração, porque mostra o esforço de colaboração, em vez de confronto”, conta Sean Paul.

O álbum apresenta artistas veteranos, como Buju Banton, Damian “Jr. Gong” Marley, Busy Signal, Mavado, além de gerações mais jovens, como Chi Ching Ching, Intense, Skillibeng, Govana, entre outros.

Ganhador de um prêmio Grammy e oito vezes nomeado, Sean Paul possui uma voz única e ritmo contagiante, combinação perfeita para seu sucesso mundial. Nascido Sean Paul Henriques, na Jamaica, sua carreira musical começou nos anos 90, abrindo caminho para os sucessos Hot 100 da Billboard, “Gimme The Light” e “Get Busy”.

“Live N Livin” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), com produção executiva do selo Dutty Rock Productions, de Sean Paul, e distribuição pela ONErpm. “Estamos todos entusiasmados com a parceria entre ONErpm, Sean Paul e Dutty Rock para o lançamento do álbum. Estamos ansiosos para ajudar a ampliar o alcance do dancehall globalmente”, diz o Sr. Martin Price, Diretor A&R (América do Norte e África).

Advertisement