Connect with us

Música

Scour: Banda anuncia transmissão ao vivo para o dia 29 de janeiro

Avatar

Published

on

Scour Banda anuncia transmissão ao vivo para o dia 29 de Janeiro

SCOUR, o coletivo do metal extremo que tem em sua formação Philip H. Anselmo (Pantera, Down, En Minor, et al), John Jarvis (Agoraphobic Nosebleed), Derek Engemann (Philip H. Anselmo & The Illegals), Mark Kloeppel (Misery Index) e Adam Jarvis (Pig Destroyer, Lock Up) darão início ao ano 2021 com uma apresentação ao vivo exclusiva no final deste mês!

SCOUR lançou seu tão aguardado The Black EP na Black Friday (27 de novembro) 2020. A gravação de seis faixas aclamada pela crítica segue o lançamento de The Gray EP de 2016 e The Red EP de 2017 e serve como a última parcela da trilogia de EPs da banda .

O evento com transmissão ao vivo e diversas câmeras acontecerá no dia 29 de janeiro no renomado Nodferatu’s Lair Studio do vocalista Phil Anselmo e encontrará a banda apresentando a trilogia de EPs! A transmissão ao vivo também terá a abertura de um dos artistas do selo Housecore – o conjunto de grind de Detroit, Shock Narcotic, que apresenta membros atuais e ex-membros do The Dillinger Escape Plan, The Black Dahlia Murder, Battlecross e Child Bite.

Anselmo comenta: “Estou animado por ter outro stream da Housecore Records, desta vez com SCOUR e Shock Narcotic. Compre o ingresso e vamos curtir! ”

Encontre ingressos para transmissões ao vivo, pacotes e produtos exclusivos aqui

Advertisement