Conecte-se conosco

Música

Scorz abre série de lançamentos de 2022 com ‘Scared Of Us’

Publicado

em

Scorz abre série de lançamentos de 2022 com ‘Scared Of Us
(Foto: Divulgação)

Conhecido pela autenticidade em suas produções e por ter sido apadrinhado por uma das maiores lendas da electronic dance music mundial, Armin van Buuren, Scorz acaba de dar a largada aos releases de 2022 com a faixa ‘Scared Of Us’, collab com o norte-americano Mokita, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Intensa, melódica e sentimental, ‘Scared Of Us’ é daquelas músicas que te envolve numa atmosfera vibrante e singular do começo ao fim, com piano e baixos profundos e uma bateria marcante, em contraste com a suavidade inicial da track.

A ideia da colaboração surgiu através de um dos A&R’s da Armada Music, que compartilhou com Scorz uma sugestão de vocal do Mokita e deu início ao que seria uma parceria de sucesso. Scorz conta que imediatamente após ouvir o vocal, percebeu que, com certeza, aquele era um conceito que valeria a pena ser desenvolvido. A inspiração e empolgação foi tanta que Scorz produziu a ideia principal da faixa em apenas 1 dia, com aprovação imediata da label e, posteriormente, lapidada pelos artistas nas semanas seguintes, de forma 100% online.

Sou um grande fã do trabalho do Mokita e me sinto muito feliz em me unir com um artista que não costuma figurar com grande frequência em faixas de música eletrônica. A letra fala sobre as incertezas e o medo do amor, o que acabou me despertando o desejo de criar uma estrutura sonora profunda, recheada de sentimentos e ideal para momentos especiais.

Com suportes de grandes nomes da música eletrônica no mundo, como Armin van Buuren, Tiësto, Hardwell, Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike, Above & Beyond,  Lost Frequencies, Nicky Romero, Nora En Pure, Robin Schulz , Vintage Culture e muitos outros, Scorz está com um cronograma robusto de lançamentos para este ano e, com certeza, é um artista que merece um espaço na sua playlist.

Publicidade