Connect with us

Música

“Scars” é o primeiro lançamento de 2021 do Cat Dealers

Avatar

Published

on

Thiago Xavier @thiagofmxavier Skuta 1 1  scaled
Foto: Divulgação

Cat Dealers divulga seu primeiro lançamento de 2021, a faixa “Scars”, disponível pela Sony Music Brasil e Armada Music nas plataformas digitais no dia 22 de janeiro. A inédita track, produzida pelos irmãos cariocas, dá continuidade na nova sonoridade orientada ao progressivo em que estão trabalhando.

“Depois desses meses complicados, estamos animados para começar esse novo ano com uma música que temos tanto carinho. Mal podemos esperar o dia em que veremos o resultado nas pistas”, contam.

“Scars” chega após “Save Me Now” e o remix de “Stand By You”, de DubVision e Pontifexx, os dois últimos lançamentos da dupla em 2020. A primeira track, disponibilizada em novembro, iniciou a parceria internacional com a label holandesa de Armin van Buuren, a Armada Music.

Pensando em uma nova maneira de entregar conteúdo de música eletrônica, Cat Dealers desenvolveu um projeto de masterclass. O primeiro episódio foi gravado com Guz Zanotto para revelar o passo a passo da criação da faixa “Save Me Now”, que ultrapassou 2.5 milhões de plays em menos de dois meses de lançamento.

segunda parte (“Save Me Now” Edição Mix e Master) saiu na última quarta-feira (20) e conta com participação do engenheiro de som da dupla, o DJ e produtor brasileiro FTampa. A série de vídeos é lançada pelo YouTube do Cat Dealers.

Ouça “Scars”, que ainda ganhou um filtro no Instagram, e acompanhe os próximos passos de Cat Dealers.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement