Connect with us

Música

Sávio lança o single “Acontecer”, primeira faixa do álbum “Converso com Todas as Coisas”

Avatar

Published

on

Capa Acontecer Sávio
(Foto: Divulgação)

Sávio é um nome fácil de lembrar e você ainda vai ouvir muito do nome dele. Carregando enormes referências e experimentações, o cantor chega com força como aposta da nova MPB e lança sexta-feira (16), o single intitulado “Acontecer” – a primeira faixa que abre os trabalhos em 2021.

Gosto de cantar esse estilo da MPB com a clara referência a bossa nova, que marca a música brasileira. É algo agradável de ouvir e que não precisa necessariamente de um momento específico, pode ser para relaxar com os amigos em casa, escutar sozinho ou em um momento reflexivo. É uma música que se adapta a cada momento e é algo que eu sempre gostei e ouço desde criança”, conta Sávio.

Com uma composição autoral, “Acontecer” fala sobre as lembranças de um relacionamento, e ele se pergunta o que falta para voltarem. Com produção de Vini Pitanga, parceiro de outros trabalhos e Cyro Netto que trabalhou com um grande nome, como Arthur Maia, a canção vai estar presente no seu álbum “Converso Com Todas As Coisas”, previsto para o final do ano.

Essa música compus há um tempo e surgiu depois de uma frase que escutei na televisão ‘Fiz o samba sacudir’ com o sentido de ‘movimentar bastante’. Espero alcançar bastante pessoas e mostrar que tenho muito para crescer. Essa música é a primeira do álbum, justamente por figurar rosto deste trabalho”, completa o cantor.

Apesar de ser um nome novo no mercado fonográfico, Sávio de forma orgânica já entrou em duas playlist no Spotify: Cozinhando em Casa, com “Faixa Extra” e “Faz Bem (Remoto)”, parceria com Julia Pinho, na Manhã Relax, ambas músicas lançadas no ano passado.

LETRA:

 

Acontecer

(Sávio)

 

Corri aqui pra terminar e antes de você chegar quero estar bem

Escolhi filme de romance pra lembrar daquele tempo que não volta mais

Mandei geral sair, fiz de um samba sacudir pra ficar a sós

 

Até meu quarto bagunçado que agora arrumado se via modelado para te comportar

Você não volta

Por que?

 

Tento entender o que falta

Pra gente acontecer

Você não volta

Por que?

 

Tento entender o que falta

Pra gente acontecer

O disco que você adora não é toda hora, mas faz lembrar

A gente em casa no chão rindo mais de se acabar

Alegria até infantil de estar à toa querendo estar

Coisa boa

 

Tento entender o que falta

Pra gente acontecer

Você não volta

Por que?

Tento entender

Pra gente acontecer, eu vejo você

Tento entender o que falta

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement