Sarah Abdala lança vídeo ao vivo “Seio Azul”

A cantora e compositora Sarah Abdala lança uma sessão ao vivo para “Seio Azul”, ponto central em seu novo álbum, “Pueblo”, onde apresenta novas camadas sonoras e uma identidade latino americana. A versão ao vivo é a primeira de uma série e está disponível no canal da artista no YouTube.

“‘Seio Azul’ é sobre renascer, sobre o desejo de fazer algo depois que realizamos que estamos passando por um momento ruim. Aceitar esses momentos difíceis, sem passividade, e renascer a partir deles”, conta Sarah.

Se em seu debut “Futuro Imaginário” (2014), Sarah era existencialista e no disco “Oeste” (2017), refletia suas raízes goianas, agora ela olha ao redor e como essa jornada a afeta no recente “Pueblo”. O álbum dialoga com questões migratórias, identitárias e de busca de raízes e canta a unidade latino-americana como um mergulho denso em forma de uma MPB mântrica e experimental.

O olhar e visão humanos, pensando nas diásporas latinas, formam as migrações poéticas e estéticas do disco. Calcadas no minimalismo da voz, guitarras, viola e violão cercado por camadas de sintetizadores, as canções do disco ganham nova força em formato com banda nessa série que é aberta com “Seio Azul”.

“Acho que o disco tem uma vibração muito particular, que no palco não é possível transmitir na mesma frequência. Então, decidimos dar uma nova vida as principais músicas do disco em uma versão com bateria, percussão”, revela ela.

Live da dupla Mayck e Lyan já tem data e hora marcadas

Matheus Who faz auto-análise no divertido clipe de “Careless”