Connect with us

Música

Santti, Diskover e Matthew Parker trazem “Phoenix” pela Braslive

Avatar

Published

on

Santti Diskover e Matthew Parker trazem Phoenix pela Braslive
Unindo diferentes cantos do Brasil, a faixa “Phoenix”, pela Braslive, é a nova aposta do carioca Diskover e do mato-grossense Santti, contando ainda com os vocais de Matthew Parker, que inspiraram a melodia da track. Os DJs e produtores têm uma collab anterior, “Runaway”, em parceria com James Quick, que soma mais de 1 milhão de streams no Spotify.

O nome da nova faixa diz por si só: “Phoenix”. A mensagem do single é sobre renascimento e superação, assim como o significado do animal mitológico, a Fênix. O vocal doce de Matthew e as melodias alegres produzidas pelos DJs formam uma composição feliz e com bons sentimentos, podendo ser interpretada também com um ar romântico.

Mas chegar até esse resultado não foi tão rápido assim. “Foi um processo muito legal. Assim que o vocal chegou em mim, eu e o Diskover começamos a trabalhar nela. Foram quatro versões ao longo de todo o processo, até que chegamos na versão final que agradou muito e vimos que ela estava completa”, conta Santti.

A ideia de uma nova parceria entre ambos surgiu logo após escutarem os vocais do cantor e produtor americano Matthew Parker, que soma mais de nove milhões de plays em seus sucessos no Spotify. “A primeira versão foi feita há três anos. Acabou sendo engavetada, mas eu tinha certeza que um dia ainda iria fazer algo com ela. Ano passado, mexendo nos meus projetos antigos, encontrei o vocal perdido em uma das pastas. Enviei pro Santti pra ver o que ele achava e logo de cara ele curtiu a ideia. Depois disso ainda tiveram algumas versões, até chegar nessa última”, completa Diskover.

Lucas Lorenzetti, mais conhecido como Santti, é responsável por grandes hits, como “Sunshine”, com Cat Dealers e LOthief, “Céu Azul”, em parceria com Vintage Culture, e “Sober”, também ao lado de Cat Dealers, que juntas totalizam 118 milhões de streams. Ele também possui outros hits que você com certeza já ouviu se gosta de música eletrônica. Marc Matthiessen retornou ao cenário com o projeto Diskover e seu primeiro lançamento, o remix oficial de “O Sol”, do artista Vitor Kley, ultrapassou os 23 milhões de plays em suas duas versões no Spotify.

Com essa dupla de DJs e combo de conhecimento musical, o resultado só poderia ser positivo. Vale a pena conferir “Phoenix”já está disponível em todas as plataformas digitais!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement