Foi dando uma canja na televisão em 1989 que dois irmãos entravam para a história da música brasileira. Ao cantar Maria Chiquinha pela primeira vez para todo o Brasil, Sandy & Junior, então com seis e cinco anos, respectivamente, iniciavam uma carreira que partiria do sertanejo do pai ao pop nacional e internacional que lhes garantiu sucesso.
Os 30 anos da dupla, que encerrou em 2007 após lançar 12 álbuns de estúdio e quatro ao vivo, serão comemorados com um retorno que promete abrandar a saudade dos fãs. Nesta quarta-feira (13), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, os irmãos darão uma coletiva de imprensa para falar sobre a comemoração.
Pouco se sabe sobre a turnê. Há apenas especulações a respeito das cidades pelas quais vai passar. Em janeiro deste ano, tanto Sandy, 36 anos, e Junior, 35, publicaram imagens nas redes sociais em que um convoca o outro para um encontro. “Vamos conversar em março?”.
Na conversa prometida para a tarde desta quarta-feira, especula-se que eles confirmem as cidades que receberão os shows. De acordo com o jornal Extra, um cartaz oficial da turnê acabou vazando. Na imagem, é possível ler as capitais escolhidas: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador.