Connect with us

Música

Sandra Marques libera seu primeiro single de 2021

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 03 26 at 12.04.55 PM e1616779550533
Foto: Divulgação

A cantora Sandra Marques lançou hoje seu novo projeto para 2021, a canção “Estou de Volta”. A música que é composição da própria cantora, teve direção musical também assinada por Sandra. A letra da canção relata um momento de incertezas na vida da cantora onde a mesma esperava por uma contratação de uma gravadora e acreditava que assim aconteceria. Até que ela teve um encontro com Deus, onde Ele lhe diz que a vontade dela não era a dele.

Fiquei triste e abatida, sentada no chão da minha cozinha refletindo toda minha carreira e se perguntando se já não era hora de parar, e em oração ali mesmo sentada no chão conversando com Deus, Ele me respondeu me dizendo: Você não disse que queria somente o que Eu queria pra você? Ali não é lugar pra você, volte para o centro da minha vontade porque você está fora” diz Sandra.

Esperamos que a canção Estou de Volta alcance muitas almas e evangelize através da letra e do Espírito Santo, e que possam voltar o centro da vontade de Deus“, completa.

Para esse projeto, a cantora e seu esposo tiveram uma decisão muito louvável para os resultados da canção. Um diferencial para o lançamento desse single é que em uma forma de agradecimento de Sandra Marques e seu esposo por voltar no centro da vontade de Deus, a receita gerada nas plataformas digitais e no YouTube será destinada a agência missionária Urgen situada em Osasco (São Paulo) que recebe a apoia missionários de todo o mundo.

A Urgem mantém hoje 16 projetos nas áreas missionária e social e está presente em vários estados brasileiros e também no exterior. – “No ano de 2020 contribuímos com a Missão Mais no mundo, onde o Pastor Maia (diretor da Missão Mais no Brasil), agradece a colaboração em uma live no YouTube que realizamos no final do ano de 2020. Fico feliz em poder fazer parte de algo tão importante, sabendo que meu trabalho na música possa contribuir de alguma forma para nossos irmãos que fazem missões no Brasil e no Mundo. É uma via de mão dupla as pessoas assistem os meus xlipes e uma doação é realizada ,ouvem minhas músicas em qualquer plataforma digital e uma doação é realizada, assim juntos seremos mais fortes” – relata Sandra.

Assista o clipe da canção “Estou de Volta” abaixo ou ouça na plataforma digital de sua preferência:

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement