Categories: Música

Sandeville capricha em sonoridade e revela mensagem por trás de ‘Desire’ pela Austro Music

Explorando timbragens “fresh” em estruturas modernas, Sandeville segue em uma persistente busca pelo novo. O talentoso DJ e produtor paulistano, que sempre demonstrou uma maestria na arte de produzir e apresentar um bom set de música eletrônica, retorna com seu mais novo lançamento pela Austro, “Desire”.

Sempre inspirado pelos clássicos do House, a personalidade e identidade são marcas nas suas produções. “Desire” fala sobre o desejo e a vontade de estar com alguém que nos traz calor, energia e a tentação de viver algo novo. “A ideia nasceu de uma situação verídica, mas acima de tudo o desejo é algo muito presente no nosso dia a dia e geralmente representa uma boa parcela da nossa disposição para fazer algo”, conta o artista.

Os vocais da música são de Klaire, dona de um timbre de voz único. “Conheci ela por uma amiga em comum em 2015, ficamos muito próximos e de lá pra cá sempre trocamos ideias musicais. Por conta disso o primeiro esboço da ‘Desire’ veio naturalmente, Klaire me mandou um trecho de voz que de cara senti ser especial”, adiciona Sandeville.

No último ano, Sandeville teve a honra de ser convidado pela cantora norte-americana Robin S., para refazer seu hit “Show Me Love”, disco de ouro nos Estados Unidos e um dos maiores dos anos 90, contando hoje com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Além de “Wherever U Wanna Go”, em colaboração com Zerb, Düncan e com os vocais de Julia Gomes que também teve grande presença nas pistas do país (antes da pandemia), recebendo constante suporte de Alok.

“Essa track foi o resultado das principais experiências que tive nos últimos 2 ou 3 anos. Fico feliz de ver essa sonoridade diferente ter o suporte de outros DJs e funcionando muito bem nas pistas, como o remix que acabei de fazer pro KVSH e Zerky de ‘Save You Now’. Mesmo sem ainda ter sido lançado já me pedem bastante”, comenta Sandeville. “Acredito que mais do que influenciar positivamente as pessoas, minha missão como artista sempre foi trazer algo de novo pra cena, algo que some pra história da música de alguma forma. Espero que esse seja o caso da ‘Desire’ e que ela some em algo na sua vida também.” completa o DJ e produtor.

Ouça agora mesmo “Desire” de Sandeville pela Austro Music, disponível em todas as plataformas de streaming.

Tags: Sandeville
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE