Connect with us

Eventos

Sam Smith, Maluma, Doja Cat, Yungblud e Zara Larsson são atrações confirmadas no MTV EMA 2020

Avatar

Published

on

A MTV acaba de anunciar as primeiras atrações para o MTV EMA 2020Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

Advertisements
O multipremiado, Sam Smith, irá se apresentar na premiação após o anúncio de seu novo álbum, Love Goes, que será lançado em 30 de outubro. Smith também concorre na categoria Melhor Colaboração .

Advertisements
O artista latino, Maluma, subirá ao palco do MTV EMA pela primeira vez, após o lançamento de seu novo álbum, Papi Juancho. Maluma foi indicado em três prêmios este ano, incluindo Melhor Artista Latino, Melhor Apresentação Ao Vivo, além da categoria local, Melhor Artista da América Central.

A rapper e cantora de vendas multiplatina, Doja Cat, indicada em Melhor Artista Push e Artista Revelação, fará sua estreia no MTV EMA após um grande ano de lançamentos de singles .

Advertisements
A cantora internacional, compositora e fenômeno pop versátil, Zara Larsson, possui um catálogo com bilhões de streams e está de volta ao palco do MTV EMA.

Advertisements
O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico, YUNGBLUD, se apresentará após anunciar seu segundo álbum, WEIRD! Ele também está indicado nas categorias Melhor Artista Push e Artista Revelação.

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

Advertisements

Advertisements