Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Sam Smith lança “Love Goes”, seu terceiro álbum de estúdio

Avatar

Published

on

Vencedor do Grammy, BRIT Awards, Globo de Ouro e Oscar®, Sam Smith acaba de apresentar seu novo álbum, “Love Goes”. O repertório do novo projeto traz ao todo 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas. 

Advertisements

 O lançamento do álbum foi anunciado por Sam no mês passado, junto com o single “Diamonds”. Apresentado pouco depois do lançamento de “My Oasis”, com participação do inigualável Burna Boy, “Diamonds” traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma, junto de uma história de amor vivida sem arrependimentos. O vídeo foi dirigido por Luke Monaghan, com quem Sam Smith já havia colaborado anteriormente (“How Do You Sleep”, “Too Good At Goodbyes”, “Writing’s On The Wall”). O trabalho dos dois já acumulou mais de 2,5 bilhões de streams.

Advertisements

Acrescentando aos 30 bilhões de streams acumulados por Sam ao longo da carreira e ao sucesso global de seus dois primeiros álbuns, ambos estreados no topo dos charts e vencedores de certificados multiplatina nos Estados Unidos e no Reino Unido, “Love Goes” chega hoje a todas as plataformas de música. Para a arte do novo projeto, Sam contou com a colaboração do renomado filmmaker e fotógrafo de moda britânico Alasdair McLellan (Vogue, Kim Jones, Louis Vitton) para dar vida ao que ele imaginou.

Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes, para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.

Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, tanto pessoalmente quanto musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus ‘guilty pleasures’ musicais se tornaram apenas ‘pleasures’. Sem culpa ou vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Estou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto e tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim, divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque elas me fizeram e me fazem sorrir”, disse Sam Smith.

Advertisements

Ao lado da recentemente lançada “My Oasis”, com Burna Boy, “Love Goes” também contará com outras faixas-bônus apresentadas previamente com colaboradores notáveis, incluindo Normani, no hit multiplatina global “Dancing With A Stranger”; Calvin Harris em “Promises” e Demi Lovato em “I’m Ready”, neste comeback ansiosamente aguardado pelos fãs.

Em celebração ao lançamento de “Love Goes”, Sam retorna ao icônico Abbey Road Studios para uma exclusiva live, que será transmitida globalmente no dia do lançamento do álbum. Para este show exclusivo, Sam cantará faixas novas e antigas, com performances intimistas das premiadas pelo Grammy “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes”, além de presentear o público com a estreia global de novas músicas do repertório de “Love Goes”, incluindo o single “Diamonds”.

Em uma publicação de setembro do ano passado, o cantor, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiade por estar cercade de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervose em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigade”.

TRACKLIST DE “LOVE GOES”:

1.        Young

2.        Diamonds

3.        Another One

4.        My Oasis (feat. Burna Boy)

Advertisements

5.        So Serious

6.        Dance (‘Til You Love Someone Else)

7.        For The Lover That I Lost

8.        Breaking Hearts

9.        Forgive Myself

10.      Love Goes (feat. Labrinth)

11.      Kids Again

BONUS TRACKS:

1.        Dancing With A Stranger (Sam Smith & Normani)

2.        How Do You Sleep?

3.        To Die For

4.        I’m Ready (Sam Smith & Demi Lovato)

5.        Fire On Fire

6.        Promises (Calvin Harris & Sam Smith)

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements