Connect with us

Música

Sam Fischer e Demi Lovato lançam o clipe da colaboração “What Other People Say”

Published

on

Sam Demi Press 1 1 1 scaled e1613578483864
Foto: Divulgação

Após o lançamento de seu novo single, “What Other People Say”, na semana passada, Sam Fischer e Demi Lovato compartilharam o emocionante vídeo oficial da canção.

Dirigido por Dano Cerny, o vídeo apresenta Sam e Demi em um vagão de trem, vivendo suas próprias vidas, mas com uma unidade de emoção que destaca a mensagem da música, de estarem sozinhos. Escrita por Sam, antes de seu single “This City” se tornar um sucesso, esta é uma música que ele sempre soube que seria um dueto e ficou maravilhado quando Demi Lovato se adaptou perfeitamente para acompanhá-lo nos vocais. A canção descreve o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas. Os parceiros assumem duas vidas e perspectivas diferentes e as unem em uma mensagem de experiência humana e emoção. Com 5 milhões de streams mundiais desde o seu lançamento na semana passada, é uma faixa verdadeiramente especial com um refrão poderoso, comovente e que estabelece uma relação.

Sam diz; “´What Other People Say´ é uma confissão sobre perceber o quanto você pode se distanciar de si mesmo para ser amado. É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”.

Demi diz; “Esta música é uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar outras pessoas e a sociedade.  É por isso que eu queria fazer essa música com Sam – ela fala basicamente sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”.

Juntamente com o anúncio do single, Sam Fischer também compartilhou que foi escolhido como o primeiro “Artista em ascensão” do YouTube para 2021, seguindo os vencedores anteriores Mabel, Aitch, Freya Ridings, Mahalia, Beabadoobee e Celeste.

Sempre à flor da pele e com sinceridade em suas letras e conversas, Sam Fischer lançou seu projeto “Homework” no ano passado, um trabalho catártico, reconhecendo os momentos que ele tem lutado para enfrentar e como essas situações o transformaram para melhor.

Começando como uma sensação do TikTok e rapidamente se consolidando nos corações e mentes ao redor do mundo, a emocionante e profunda “This City” agora possui mais de 350 milhões de streams em todo o mundo, mais de 2 milhões de vendas mundiais e mais de 50 milhões de visualizações do vídeo. A canção recebeu disco de platina no Reino Unido com uma posição nas paradas Top 20, que subiu constantemente ao longo de 19 semanas e também foi indicada para “Canção do Ano” no Aria Awards 2020. Foi também um recorde do Airplay no Reino Unido top 5, recebendo apoio de rádio da Radio 1, Radio 2 (B List), Capital, Virgin e Bauer, junto com performances na TV nos programas Jimmy Kimmel Live, The Late Late Show with James Corden e The Ellen DeGeneres Show.

O australiano Sam Fischer se apresentou pela primeira vez com seu EP “Not A Hobby” e chamou atenção por sua voz cheia de sentimento e letras sinceras. Em turnê pela América do Norte com seu amigo Lewis Capaldi, ele impressionou multidões com seu ânimo, amor e talento para compor canções. Agora morando em LA, ele não só recebeu elogios por seu próprio trabalho, mas continua a solidificar sua posição como um dos melhores escritores atuais, tendo trabalhado com estrelas globais do pop, incluindo Ciara, Lennon Stella, Louis Tomlinson, Elle King, Jessie J, Virginia To Vegas e muitos mais.

Uma das artistas musicais mais bem-sucedidas do mundo hoje, a cantora indicada ao GRAMMY Demi Lovato estourou pela primeira vez em 2008 com o filme Camp Rock” e sua sequência “Camp Rock 2: The Final Jam!”, do Disney Channel, em 2010.  Em 2008, ela também lançou seu álbum de estreia “Don’t Forget”.  O que se seguiu foi o que continua a ser uma carreira musical de sucesso, com discos aclamados e turnês mundiais.  Ela também continua a ser um dos maiores nomes das redes sociais, com um número total de seguidores engajados de mais de 108 milhões.

Na frente musical, Lovato lançou mais cinco álbuns, sendo o mais recente “Tell Me You Love Me”, de 2017. Com este lançamento, também veio o single “Sorry Not Sorry, que acumulou mais de 195 milhões de streams e subiu para o primeiro lugar nas paradas virais. Outros lançamentos anteriores incluem os álbuns “Confident”, em 2015, e “DEMI”, de 2013, que alcançou o primeiro lugar no iTunes em mais de 50 países ao redor do mundo, bem como os singles “Cool for the Summer”, “Heart Attack”, “Neon Lights” e “Really Don’t Care”.

Lovato iniciou 2021 com uma apresentação no especial “Celebrando a América”, do Comitê de Posse Presidencial, após a posse do presidente Biden. Esta, segue performances notáveis em 2020, com a estreia de sua balada poderosa “Anyone durante uma performance despojada no GRAMMY Awards. Ela também cantou o hino nacional americano no Super Bowl LIV. O retorno de Lovato ao palco foi seguido pelo lançamento de seu novo single e vídeo “I Love Me, bem como colaborações com o colega e estrela global Sam Smith em “I’m Ready e com a estrela da música dance Marshmello em “OK Not To Be OK, lançado no momento certo. Lovato vai estrear sua poderosa série de documentários em quatro partes, do YouTube Originals, com direção de Michael D. Ratner, intitulada “Demi Lovato: Dancing with the Devil” no SXSW, onde abrirá o festival de 2021.

Advertisement