Salgadinho anuncia nova Live beneficente

O cantor Salgadinho acaba de anunciar sua segunda live beneficente. A apresentação acontece no dia 12 de julho, domingo. Assim como a anterior, a transmissão tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao COVID-19

O show acontece a partir das 16h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório sucessos da carreira solo, Katinguelê e hits do pagode dos anos 1990. Clássicos como “Inaraí”, “Recado a Minha Amada”, “No Compasso do Criador”, e os novos sucessos como “Sorte de Aprendiz”, que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e “Sol e Sal”, gravada com o sambista Ferrugem, darão o tom da apresentação.

Dono de hits como como Inaraí Recado à Minha Amada, precursor e idealizador do movimento pagode 90 e do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, “Salgadinho Experience Tour”, pausada devido à pandemia mundial, já levou 100 mil pessoas aos shows.

Seus últimos lançamentos, “Sol e Sal” com Ferrugem“Química do Amor” ao lado de Mumuzinho Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava, nos apps de música, já somam mais de 3 milhões de streamings. No Youtube, as canções já somam mais de 3.5 milhões de visualizações.

Seara apresenta show exclusivo de Luísa Sonza no “Arena Sessions”

Aniversário de morte de Amy Winehouse faz fãs buscarem tatuagem da artista