Saiba tudo sobre a ‘This Is Shawn’ da Verizon

shawn mendes no brasil
Shawn Mendes (Foto: Divulgação)

Shawn Mendes é tudo sobre como se conectar com seus fãs, e seu pop-up na cidade de Nova York aproxima os Mendes Army mais ainda – dando a eles um vislumbre de sua vida de estrela pop.

Intitulada “This Is Shawn“, a experiência (apresentada pela VerizonUp) leva os fãs ao processo de composição de Mendes, assim como ao seu show ao vivo, com instalações interativas e vídeos da vida real. Embora esteja aberto apenas nos dois dias em que Mendes está em Nova York para seus shows no Barclays Center, no Brooklyn, nos dias 23 e 24 de agosto, o pop-up é a experiência ideal para qualquer fã dedicado de Shawn.

Em recente entrevista para a Seventeen, Shawn falou um pouco sobre essa experiência: “Adoro interagir com meus fãs e conversar constantemente com eles. Estava muito empolgado em trabalhar com a Verizon e criar essas experiências exclusivas para meus fãs. Foi incrível criar porque me permitiu compartilhar mais do meu processo.” e acrescentou “O projeto com a Verizon é uma oportunidade para os fãs realmente se conectarem com o processo de composição. É definitivamente a coisa mais profunda que mostramos. É emocionante proporcionar aos fãs uma experiência audiovisual real por trás de tudo isso. A Verizon criou tantos momentos ao longo da experiência que farão com que os fãs sintam que estão realmente dando uma olhada na criação do álbum de uma perspectiva nunca mostrada antes.”

A Billboard verificou a experiência dos fãs de “This Is Shawn” um dia antes, e podemos confirmar que os Mendes Army ficarão muito animados com isso. Veja o por que a seguir:

Parece que Shawn está lá com você

Antes mesmo de entrar na experiência, você recebe um texto com um link para um vídeo de Mendes, recebendo você pessoalmente no mundo dele. Ao percorrer as quatro salas, você recebe mais dois textos com vídeos, incluindo mensagens de Mendes como “Espero que você tenha gostado da última sala :)”. É uma maneira fofa de incorporá-lo à experiência imersiva, quase fazendo parecer que ele é seu guia.

Você pode  “gravar” onde ele gravou grande parte de Shawn Mendes (The Album)

Mendes explica que a jornada de seu terceiro álbum começou com “In My Blood” em um estúdio de Malibu chamado The Woodshed. Logo depois, você entra em uma réplica do estúdio decorado com um tapete, vários instrumentos e, é claro, fotos de Shawn; há também duas cabines de gravação configuradas para você cantar “If I Can’t Have You”. A melhor parte? Não importa se você é péssimo!

É tão fácil de usar no Instagram (tão instagramável)

Seja a vista de tirar o fôlego à beira-mar de Malibu, o tranquilo estúdio Woodshed ou o palco hipnotizante, cada peça da  “This Is Shawn” dá uma foto ou vídeo incrível – e você é incentivado a tirar quantas desejar seu coração . Dica rápida: você precisará do seu telefone para fazer o check-in em cada parte da experiência. Verifique se você tem uma quantidade razoável de bateria antes de partir. Não é possível deixar uma bateria descarregada atrapalhar suas postagens perfeitas no Instagram, certo?

Você pode comprar o merch da tour sem estresse

Depois que termina, ainda não acabou: antes de sair, você para em “The Flower Shop”, que apresenta algumas das mercadorias de turnê com temas florais de Mendes que você pode comprar no local. E para aqueles que são membros da VerizonUp, existem peças exclusivas disponíveis que foram projetadas por Shawn e Verizon. É a maneira perfeita de encerrar a experiência “This Is Shawn”, especialmente para aqueles que o verão no show poucas horas depois.

This Is Shawn” na 535 West 28th Street em Manhattan. Os fãs podem visitar das 9:30 a.m. às 7:30 p.m. nos dias 23 e 24 de Agosto.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

D Yu8G0XsAAuGor

Em nova entrevista para a Billboard, Avril Lavigne fala sobre sua turnê e Billie Eilish

taylor swift 1

Taylor Swift ganha espaço comemorativo ao álbum “Lover” no “Music Up by Universal Music”