Connect with us

Música

Saiba mais sobre “CATEDRAL”, a nova live da DJ gaúcha Camila Vargas

Avatar

Published

on

foto03 scaled
CATEDRAL é a nova live da DJ gaúcha Camila Vargas, que acaba de ser anunciada, com local inédito e que vem despertando a curiosidade da mídia. Como cenário, foi escolhido a Catedral Metropolitana de Porto Alegre, localizada no Centro Histórico, considerada monumento histórico e ponto turístico da capital gaúcha. A live conta com uma grande produção, fotografia deslumbrante e uma proposta e estética de lives que também utilizam, como cenário, locais belos e históricos da Europa.

Essa live nos traz uma mistura muito interessante de música, arquitetura e história, mostrando e contando a origem da Catedral Porto Alegrense, que poucos conhecem.

Com 12 anos de carreira, que além de DJ é produtora musical, compositora, musicista, preparou um set que transita pelas vertentes da House Music, com live vocals, percursão de bateria (tudo gravado ao vivo) e faixas autorais, incluindo a música “You Can’t Stop” produzida em parceria com o produtor musical italiano Albert Slice que será lançada na Europa em 2021 e também o remix da música “What To Do” do Guy Gerber em parceria com o DJ/produtor André Sarate que tem lançamento agendado ainda para o mês de Dezembro. E não para por aí. No repertório Camila também incluiu várias faixas produzidas por outras DJs/produtoras, sempre valorizando e enaltecendo as artistas mulheres brasileiras.

Após uma série de lives lançadas neste  ano, a  CATEDRAL LIVE marca o encerramento da agenda  de 2020  de lives da DJ, para fechar o ano com chave de ouro e deixar uma boa expectativa do que vem pela frente no próximo ano.

 A estreia será no dia 12 de dezembro de 2020, às 18h com transmissão no canal do YouTube oficial da DJ: www.youtube.com/camilavargasdj

Advertisement