Connect with us

Famosos

Saiba mais sobre as fotos da Marília Mendonça no IML

Published

on

Marilia mendonca foto corpo iml
(Foto: Divulgação)

Um homem estaria tentando vender fotos do corpo da Marília Mendonça no IML e no cachão. A assessoria da cantora comunicou, na última terça-feira, 10 de novembro, que um golpe usando a morte da cantora tem circulado em um famoso aplicativo de mensagens instantâneas.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão“.

É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou a assessora. A equipe da Rainha da Sofrência também assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostra retirada do corpo da artista do local do acidente.

Laudo

Além de Marília Mendonça morreram na tragédia seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias (43), anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

Em Belo Horizonte estão sendo realizadas análises neurológicas e cardíacas do piloto e do copiloto do avião.

O politraumatismo é uma causa de morte comum em vítimas de mortes violentas e pode indicar, a depender do caso, que aconteceram danos cerebral, medular, hemorragias em diversos pontos, perda de membros e queimaduras ou múltiplas fraturas ósseas.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement