Saiba como foi o “Ibirarema Rodeio Drive-in” com show Fiduma e Jeca

IMG 9346 scaled
(Foto: Lipe Régis)

Na noite de ontem (25), a dupla Fiduma e Jeca se apresentou no evento Ibirarema Rodeio Drive-in que aconteceu no “Centro de Eventos Altair Pontremolez”, município de Ibirarema – SP.

A festa, que começou às 21 horas e teve 01h50 de duração, contou com os maiores sucessos da dupla, entre elas “Anjo Chapades”, “99%”, “Bagunçando as Avenidas” e a música de trabalho “Igrejinha Azul”.

Além dos hits de Fiduma e Jeca, os amigos ainda cantaram os clássicos “Evidências”, “Pensa em Mim”, e ainda contou com um momento berrante tocado por Fiduma.

“Estávamos muito ansiosos para voltar aos palcos e superou nossas expectativas. O evento teve uma organização impecável, e com certeza abrirá muitas portas e será uma referência para o show business.” – declara Jeca.

Ibirarema Rodeio Drive-in em tempos de quarentena e isolamento social, onde as opções de lazer estão reduzidas, decidiu criar um novo formato de rodeio. O público entrou com seus carros em uma espécie de estacionamento ao ar livre, além de um espaço reservado para que os ocupantes dos veículos assistissem as montarias em touros e os shows artísticos. A projeção será através de telões e o som será por meio de um sistema de áudio via radiofrequência, que deverá ser sintonizado pelo rádio FM do carro.

“Foi incrível participar do primeiro Rodeio formato Drive-in do mundo, foi uma experiência única! A galera estava muito animada participando do show e cantando todas as músicas. Com certeza uma noite que vai ficar marcada para sempre nas nossas memórias.” – conta Fiduma.

O evento também foi transmitido no canal do YouTube da Ibirarema Turística.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

GL1

Gabi Lopes apresenta o “MIAW Time” a partir deste sábado (26)

adam lambert queen 2019 billboard 1548 1585677409 768x508 1

Já está disponível o vídeo performance de “I Was Born To Love You”, do Queen + Adam Lambert