Ruxell inova ao lançar clipe interativo de “Mete Dança” nesta sexta (24)

Ruxell está de volta carregado de muito swing para o lançamento da inédita “Mete Dança”. A faixa dançante promete levar um pouco de leveza e também diversão para o público que está em casa cumprindo o isolamento social. O artista inovou ao preparar virtualmente um clipe super animado com participações especiais. A produção é assinada pelos Dogz, com a assinatura ‘Ruxell No Beat’. O lançamento já está disponível nas plataformas de música pelo Inbraza, selo pop da Som Livre – ouça aqui.

Inovando na edição do clipe, por conta do isolamento social, Ruxell convidou o público através das suas redes e alguns amigos para enviarem vídeos dançando o refrão da música. Entre os nomes estão IZA e o marido Sérgio Santos, Lexa, Aretuza Lovi, Vitin (Onze:20), Carol & Vitória, Gominho, Any Gabrielly (Now United), Pedro Calais (Lagum)Laura ShadeckRaissa Chaddad, Pablo Bispo, Dada Yute, Ana K, Lukinhas, Carol Bambo e Maíra LaBanca. O resultado desse mix de participações especiais já está disponível no canal do YouTube do Inbraza – assista aqui.

Ruxell fala sobre processo criativo e virtual do clipe e comemora a adesão das participações: “Jamais pensei que pudesse ser tão legal ter pessoas desse Brasil todo em um único clipe através da Internet! Eu pude sentir que muitas pessoas ficaram mais empáticas nesse momento e vejo que a união está mais forte do que nunca. Fico muito feliz de poder contar com grandes amigos, fãs, dançarinos, artistas, influenciadores, humoristas que simplesmente só se preocuparam em passar a sua energia através da dança. No final de tudo o que importa é a gente ser feliz!”, diz.

Sobre a criação da música e o atual momento escolhido para o lançamento ele declara: “Senti uma grande necessidade de expor os meus maiores ideais, que são a alegria e a liberdade. Música e dança são formas de liberdade de expressão que mais possuem efeito no nosso corpo físico, astral e espiritual. Eu acredito que esse momento de isolamento social está trazendo à tona a verdade de muitas pessoas e nem sempre todos conseguem lidar com isso no dia a dia da melhor forma. Então, Mete Dança vem com esse intuito de impulsionar a energia positiva e a liberdade nas pessoas através da música”.

Sobre seus últimos lançamentos, Ruxell segue comemorando o bom desempenho de “Beat Envolvente”, parceria com Jerry Smith, Felipe Original e MC Anônimo, que acumula mais de 10 milhões de views no YouTube. E também segue colhendo ótimos resultados na faixa que marcou seu primeiro lançamento como artista do Inbraza, “Paz, Amor e Grave”, uma parceria com Gloria Groove e Rincon Sapiência.

A Banca 021 lança “Pouca Roupa”, feita durante a quarentena

Inspirados pelo atual momento de quarentena, DJ Samhara, The Otherz, Aya e Exotique lançam a faixa “Trippin”