Connect with us

Música

Ruivinha de Marte e MC Loma se unem para o lançamento de “Sozinha, Solteira”

Published

on

Ruivinha de Marte e MC Loma se unem para o lançamento de 22Sozinha Solteira22
(Foto: Divulgação)

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (30), “Sozinha, Solteira”, a nova parceria entre Ruivinha de Marte e MC Loma. A faixa é uma junção de personalidades icônicas dessa geração de influenciadores digitais, ambas com suas características marcantes.

“Sozinha, Solteira” é totalmente viral e chiclete, trazendo uma mensagem que toda pessoa encontra sua alma gêmea um dia. Porém, as artistas se intitulam como a “frigideira” que não tem tampa e nasceram para serem sozinhas e solteiras.

A composição musical ficou por conta do Wk, Barone e Bx, conhecidos entres os artistas por terem um vocabulário amplo em suas composições. Já a produção musical ficou por conta dos produtores musicais, Mk e Felipe Beats, que são conhecidos por produzir brega funk e piseiro.

Ruivinha de Marte é um dos destaques da nova geração de influenciadores digitais, sendo a responsável pela viralização de danças e trends nas redes sociais. A artista participou do videoclipe de “Na Ponta Do Pé”, de Nadson O Ferinha, acumulando mais de 84 milhões de visualizações. Na carreira musical, Ruivinha de Marte soma sucessos como “Não Te Quero Mais” e “Passinho da Ruivinha”.

Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma, é uma das maiores estrelas e representantes do brega funk no Brasil. Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso da artista, ao lado de suas amigas Marielly e Mirella Santos, o hit “Envolvimento”, alcançou a primeira posição na lista “As 50 Virais do Mundo” do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube. “Quero Em Dobro”, “Xonadão”, “Predadora” e “Tava Ali”, outros lançamentos das artistas, também já acumulam milhares de views no canal oficial.

O novo single de Ruivinha de Marte e MC Loma, “Sozinha, Solteira”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Sozinha, Solteira”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement