Rufus Wainwright lança “Alone Time”

O cantor e compositor indicado ao GRAMMYRufus Wainwright, acaba de lançar seu novo single, “Alone Time” já está disponível em todos os serviços de streaming. A canção chega acompanhada de videoclipe, a produção é uma animação dirigida pelo premiado Josh Shaffner, com ilustrações de Wainwright e Shaffner. Assista:

“’Alone Time’ será o título final do meu próximo álbum, ‘UNFOLLOW THE RULES’”, diz Wainwright, “um disco da velha escola que tenta levar o ouvinte a uma rica jornada através da miríade de experiências dessa coisa que chamamos de vida. Acredito que, com tudo e todos, em última análise, todas as conclusões sejam sobre a solidão e a aceitação desse fato, e que muitas vezes essa é uma realização muito bonita. Mas hoje, nestes tempos sombrios, penso muito nos milhares de pessoas que, devido ao COVID-19, são forçadas a experimentar um intenso isolamento no final de seus dias para salvar outras pessoas, e o incrível medo que isso deve implicar. Esta faixa é humildemente dedicada a eles; é um desejo de esperança e uma oração pela graça que eles sintam algum sentimento de alegria e conforto ao saber que estão realizando um ato tão incrível de sacrifício pela humanidade”.

Wainwright está oferecendo mais conforto aos fãs com sua série #Quarantunes, #MusicalEverydays e #RobeRecitals, todos os dias através de seu Instagram e Facebook. Os vídeos diários mostram o cantor e compositor apresentando novas músicas de “UNFOLLOW THE RULES”, ao lado de favoritos clássicos do seu repertório, raridades surpreendentes e versões de capa amadas.

Paralamas do Sucesso abrem detalhes de vários momentos da banda em podcast original da Deezer

“O Show Tem Que Continuar” Live com artistas de funk, rap e pop será neste domingo, 26