Rubens Bueno presta contas de suas atividades como parlamentar nos Campos Gerais

Rubens Bueno presta contas de suas atividades como parlamentar nos Campos Gerais
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 06, o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) esteve na região dos Campos Gerais prestando contas de suas atividades como parlamentar.

A ação é realizada pelo parlamentar anualmente, desde o primeiro ano do primeiro mandato. O roteiro conta com centenas de audiências públicas realizadas em todas as regiões do Estado.

Durante a reunião, Rubens Bueno falou sobre sua rotina parlamentar e destacou importantes projetos, tanto os relatados quanto os que, hoje, são leis, além de recursos destinados, através de emendas parlamentares, para os municípios.

“Sempre levo um resumo dos meus trabalhos, distribuo material, me coloco à disposição, mostro minha rotina de trabalho e abro um debate. O importante é que, no debate, acolho as demandas e as ideias naturais de cada lugar, o que se torna matéria prima para continuar o meu mandato. Eu fico muito feliz, pois cumpro com o meu dever. Deito com a consciência tranquila e sensação de dever cumprido. E mantenho as amizades que tenho ao longo da minha vida. Nada como cumprir o dever e continuar o trabalho sempre assim. Esse é o caminho. Quanto mais perto do povo, mais distante do erro”, especificou o Deputado.

Em Ortigueira, na Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente municipal do Cidadania, Altair Campos (Tatu), a ex-prefeita Lurdinha, o vereador Gilson de Andrade (Cidadania), o ex-vereador Abilio Rodrigues e representantes da comunidade.

Logo após, em Telêmaco Borba, a prestação de contas fora realizada na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL), com a participação do vereador e pré-candidato à deputado Felipe Pedroso (Cidadania), do gerente administrativo da ACITEL, Ardson Lellis da Silva, e de lideranças comunitárias. O presidente do partido, vereador Ezequiel Betim (Cidadania), que por motivos de saúde não pode se fazer presente, foi representado por sua assessoria.

Por fim, em Ponta Grossa, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Bueno encerrou a agenda. O evento que contou com a organização do coordenador regional e presidente municipal, Matheus Worschech, reuniu mais de cinquenta pessoas, contamos com a presença de líderes comunitários, do empresário Evandro Fiebig, da representante do Conselho da Pessoa Idosa, Delci Bonato, do vereador Felipe Passos (PSDB), além dos pré-candidatos do Cidadania, José Paulinho, Carlos Lopatiuk e Letícia Fabiana.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Gabi Martins1 19 e1652112609673

Gabi Martins faz show em BH e recebe a Vila Isabel no palco

na praia

Começa a venda de ingressos para o Na Praia, maior festival de música e entretenimento do Brasil