Conecte-se conosco

Música

Roupa Nova faz show especial de Dia dos Namorados no Espaço Unimed

Publicado

em

Roupa Nova 2021 scaled

A semana dos namorados é, sem dúvidas, o período mais importante do ano para os casais apaixonados. E pensando em proporcionar uma experiência única para eles, o Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, não poupou esforços para apresentar grandes nomes da música. Nos dias 10 e 11 de junho (sexta e sábado), respectivamente, a banda Roupa Nova volta à São Paulo para um show especial de Dia dos Namorados. 

Quarenta e dois anos de carreira, mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda entra em 2022 com números que impressionam e shows cada vez mais lotados.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil (Paulinho em memória). Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares – (Paulinho em memória).

São recordistas de trilhas em novelas com mais de 35 até hoje, além de serem responsáveis pelo “Tema da Vitória” – que mais tarde se tornaria de Ayrton Senna – pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do Rock in Rio. Suas composições mais famosas são “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul” e “A Viagem”.

Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com o disco “Roupa Nova em Londres”, gravado em 2009, nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina, como com o álbum “Roupa Nova 30 anos”, de 2010. Já em 2015, o grupo lançou o CD e DVD “Todo Amor do Mundo”, que conta com participações de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica. O disco intercala canções e narrativas trazendo partes da história da banda desde antes do seu início, na década de 1960.

Para 2022, Roupa Nova prepara um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcendem as barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora. Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entra para somar, e passa a ser o sétimo integrante, assumindo os vocais ao lado dos demais músicos.

Sobre o Espaço Unimed:

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas. O Espaço Unimed passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

 

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade