Connect with us

Música

Roupa Nova está de volta aos palcos e faz dupla apresentação em Curitiba

Published

on

Roupa Nova 2021 scaled

Dona de sucessos que ultrapassam qualquer barreira musical, a banda Roupa Nova, que comemora 40 anos de carreira, se prepara para retornar aos palcos após grande pausa causada pela pandemia da COVID 19.

Há exatos um ano e oito meses sem se apresentar pelo país para o grande público, Feghali, Nando, Cleberson, Kiko, Serginho e Nestares, que assume o posto de sétimo integrante após a perda do vocalista Paulinho, estarão no Teatro Positivo, em Curitiba, em dupla apresentação.

Os shows acontecem dias 29 e 30, os ingressos já estão à venda pelo site Disk Ingressos e custam de R$90 a R$280 reais. No repertório, “Dona”, “A Viagem”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata”, entre muitos outros hits, não podem faltar.

“Estamos muito ansiosos para essa retomada dos eventos, dos shows. Nosso setor foi muito afetado, e agora com a maior parte da população vacinada e respeitando todos os cuidados necessários, vai ser mais emocionante ainda poder voltar. Estamos com saudades. ”- declara o guitarrista Kiko.

Roupa Nova completou 40 anos de união ainda durante a pandemia, e no próximo dia 04 de fevereiro de 2022 gravará um projeto comemorativo, com uma linda homenagem ao Paulinho (In Memorian).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement