Rosa de Saron se prepara para mega show em Portugal

Banda faz parte da line-up do festival “GodTellers” e se apresenta no dia 6 de julho no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia

Rosa de Saron e orquestra prometem mega show no ‘Maio Musical nesta sexta 24 POP CYBER
Caldi

Com mais de 35 anos de história, a Rosa de Saron é referência quando o assunto é rock cristão. Sucesso também em escala internacional, no próximo dia 6 de julho a banda se apresenta na 8° edição do festival GodTellers, que acontece no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, Portugal. Bruno, Grevão, Edu e Rogério preparam uma setlist recheada de sucessos que vai navegar por mais de três décadas do grupo e emocionar o público com suas mensagens genuínas.

“A gente está muito feliz em finalmente conhecer esse público maravilhoso do GodTellers”, afirma o vocalista Bruno Faglioni. “Nós estávamos em cartaz em 2020, mas, infelizmente, com a pandemia, tudo foi cancelado e não conseguimos ir. Somos gratos demais por essa oportunidade e por poder levar a nossa música, a nossa verdade com fé e esperança de tempos melhores. Já estamos contando os dias!”, finaliza.

Vale destacar que esta será a primeira apresentação da banda em Portugal.

Com entrada livre, o evento reúne desde hip-hop ao rock, do rap ao soul e é um festival de música de inspiração cristã. O GodTellers, iniciativa do Grupo de Jovens da Paróquia de Canelas em parceria com a Câmara Municipal de Gaia, acontece desde 2015 e tem a missão de levar a música cristã a espaços culturais globais.

WP - BELVEDERE Main Party _ foto David Welter-Green Fotografias-185

Winter Play comemora 20 anos de história com 5 festas especiais

DENNIS

DENNIS anuncia a data do Baile do Dennis em São Paulo