Rosa de Saron e orquestra prometem mega show no ‘Maio Musical’

Promovido pela prefeitura de Indaiatuba, a 32° edição do evento recebe mais de 50 atrações

Rosa de Saron e orquestra prometem mega show no ‘Maio Musical nesta sexta 24 POP CYBER
Caldi
A banda cristã Rosa de Saron vai levar todo o seu rock para a 32° edição do Maio Musical, festival anual de Indaiatuba/SP, cidade que fica a 95 km de São Paulo. Convidados para animarem o público nesta sexta, 24, no Parque Ecológico, o grupo promete interpretar seus clássicos ao lado da orquestra local.
Vale ressaltar que a orquestra de Indaiatuba é regida por Natália Larangeira. Os músicos e a maestra estiveram presentes no DVD In Concert, gravado pela Rosa de Saron, no Theatro Municipal de São Paulo, em agosto de 2023, com canções que já somam mais de 15 milhões de streams nas plataformas.
Diante do sucesso do audiovisual, a parceria se repete potencializando o talento da banda e da orquestra, que prometem entregar um mega show para os presentes. No repertório, canções como “Do Alto da Pedra”, “Sem Você”, “A Rosa e o Espinho”, “O Sol da Meia Noite” e tantas outras vão ecoar no parque e ainda ganharão o coro das milhares de vozes dos espectadores.
Com mais de 35 anos de história, a Rosa de Saron é uma das maiores bandas de rock cristão da América Latina. São dezenas de prêmios e milhares de fãs espalhados pelo mundo. Atualmente, a banda detém mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e se aproxima da faixa de meio bilhão de streams apenas no YouTube.
foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Zeeba reune 22 mil pessoas no Maio Musical de Indaiatuba scaled e1716402808826 scaled POP CYBER

Zeeba reúne 22 mil pessoas no Maio Musical de Indaiatuba

​Twenty One Pilots scaled POP CYBER

Twenty One Pilots compartilha novo single “The Craving”