Rooftime estreia websérie Highs and Lows com a faixa “Don’t Let it Go”

rooftime
Créditos: Lucas Martson

Em pouco mais de três anos de carreira, o Rooftime já acumula sucessos e grandes parcerias que os colocou entre os dez maiores artistas de música eletrônica no Brasil. Em ascensão no cenário nacional, agora o grupo divulga a websérie “Highs and Lows”, que estreia no dia 17 de maio, no canal deles do Youtube.

O projeto cinematográfico traz dez episódios, cada um representado por uma música da carreira e por um pouco da história do trio, o que permitirá ao público conhecer mais sobre a essência deles. “Não há melhor maneira de contar a história de alguém que faz música do que através de suas próprias canções”, comenta o Rooftime. “Estávamos buscando uma maneira de mostrar nossas ideias e nossa visão através de algum conteúdo que unisse diferentes frentes da arte”, complementam.

Para traduzir um pouco da trajetória deles, a escolha do local da gravação foi um lugar que carrega muito significado, Pernambuco, berço também da cultura brasileira.

O primeiro episódio da série apresenta a faixa “Don’t Let it Go”, lançada nas plataformas em novembro de 2019 e que já acumula mais de 22 milhões de streams só no Spotify. A cada semana serão disponibilizados dois episódios.

The Chainsmokers lança quarto álbum de estúdio, “So Far So Good”

Vero CB273 monitor left angle

Acer expande seu portfólio de produtos Vero ecologicamente conscientes